Os riscos de mudar o Antigo Fluido de Transmissão Standard
Em geral, mecânica de recomendar a substituição regular de fluidos de transmissão para o desempenho da transmissão final. De acordo com Confie Meu Mechanic.com, o fluido de transmissão deve ser trocado a cada 25.000 milhas. No entanto, há riscos associados com a mudança de fluido de transmissão. A maioria dos problemas ocorre com os mais velhos, veículos mal conservados, mas os carros mais novos também podem encontrar alguns dos riscos também. Deslizando
Um dos principais riscos envolvidos com a mudança do fluido de transmissão em um carro é apenas uma preocupação para veículos de alta quilometragem que não tiveram transmissão substituição regular de líquidos. Veículos com mais de 80 mil no mesmo fluido de transmissão construir uma sujeira de grão e aparas de metal no interior do fluido. Ao longo do tempo, este fluido arenoso ajuda realmente o desempenho da transmissão porque a transmissão fica desgastada pelas partículas no líquido. Quando o líquido é alterada, o novo líquido pode causar a transmissão de deslizar porque não tem nada para agarrar mais.
Fluid Partículas
Outro risco associado com a mudança o fluido velho padrão de transmissão é o risco de algum do fluido remanescente de idade no sistema de transmissão. Estas partículas de fluido vai misturar com o fluido novo, o que pode contaminar o fluido novo rapidamente. Uma vez que o fluido está contaminado, você está de volta para onde você começou. A menos que você liberar o fluido velho por completo, há poucos benefícios à mudança para fora o fluido de transmissão.
Sujo Filtros
Não trocar o filtro de transmissão, juntamente com o fluido pode também causar um risco de contaminação semelhante a não remover todas as partículas de líquido original a partir do sistema de transmissão. O filtro deve ser substituído quando o fluido é substituído para evitar o risco de contaminação.
Flushing Riscos
Uma maneira comum de que a mecânica mudar o fluido do sistema de transmissão é a eliminá-la com um sistema de bomba e substituí-lo com o novo fluido. Se a pressão da bomba é muito elevada, o sistema de transmissão pode ser danificado. A descarga de alta potência também pode bater detritos e areia que estão dentro do sistema de transmissão solto, que vai contaminar o sistema de transmissão e pode exigir reparos.