ferramentas elétricas automotivas poupar tempo e melhorar a eficácia do seu trabalho. Se você é um profissional ou você quer apenas economizar dinheiro em reparos, ferramentas elétricas irá ajudá-lo a alcançar seu objetivo mais facilmente. Ferramentas elétricas mais automotivos dividem em dois grupos: --- com fio e sem fio. Ferramentas com fio tendem a ser mais poderoso do que as ferramentas sem fio, no entanto, as ferramentas sem fio pode ser usado em quase qualquer lugar, até a sua bateria ficar sem carga. Embora diferentes tipos de baterias são utilizados nos diferentes ferramentas sem fio, a maioria das baterias são baseados em níquel-hidreto de metal (NiMH), níquel e cádmio (NiCd). Moedores de bancada
moedores de bancada são usados para moer ferramentas de corte e desbaste. Eles são um tipo de bancada máquina de moagem e sua marca registrada é a versatilidade. Dependendo do grau do rebolo, esses tipos de moinhos também são utilizados para afiação de várias outras ferramentas e para o metal áspero modelagem. Todos os moedores de bancada pode ser usado para o polimento, uma vez que eles podem ser facilmente equipado com uma roda de escova de aço (roda lustrando).
Elétricos Brocas
furadeiras elétricas são, provavelmente, o ferramenta mais comum em uso hoje em dia, e podem ser encontradas na maioria das garagens. Como ferramentas eléctricas mais automotivos, eles também vêm em duas versões principais. Furadeiras elétricas com fio tem uma ficha e eles precisam ser conectados em uma rede elétrica. É por isso que eles são limitados em uso. Se você tem um cabo de extensão longo ou não, as chances são que você vai um dia ser na necessidade de uma furadeira elétrica sem fio. Especialmente porque nos últimos anos brocas elétricas sem fio fizeram progressos e agora tem desempenho semelhante ao treinos com fio. Mesmo se a bateria ficar sem energia, a maioria dos modelos são vendidos com incluídas as baterias substituíveis, e eles variam 9-16 volts para iniciantes e 32 volts para os profissionais.
Heat Guns
armas de calor são muito semelhantes aos secadores de cabelo. Eles são parecidos e eles também emitem uma corrente de ar quente. No entanto, eles correm em temperaturas muito mais altas, e são usados para todos os tipos de tarefas: striping pintura, diminuição de calor, secagem de madeira, dobra e solda de plástico, suavizando adesivos e descongelamento canos congelados. A temperatura do ar de saída de pistolas de calor variam de 100 a 550 ° C (200 a 1000 ° F). Existem dois tipos de pistolas de calor, com base no elemento de aquecimento. Existem as que produzem calor por resistência eléctrica, e outros que aquecem por chama de gás, o qual é então accionado por um ventilador. Quando se tratar de armas de calor, deve-se evitar ser queimado.
Outras ferramentas elétricas automotivas e Segurança
Todas as ferramentas elétricas automotivas, incluindo serras, chaves de impacto, lixadeiras e polidores, multímetros, luzes de teste, scanners e outros, pode causar danos graves, como queimaduras e choques. É importante não subestimar a eletricidade. Mesmo uma pequena quantidade pode levar a insuficiência cardíaca e queimaduras graves. Para evitar lesões e possível morte, ferramentas elétricas devem ser aterrados ou alimentado por um transformador de isolamento de baixa tensão. Use sempre luvas e calçado de segurança e nunca expor essas ferramentas à água ou umidade, a menos que se forem aprovadas para tal uso por parte do fabricante.