Toyota Camry 1989 Solução de problemas
Toyota começou a fabricar o Camry em 1982 como um sedan de quatro portas para ser vendido em vários mercados, incluindo os Estados Unidos. O Toyota Camry 1989 apresenta um de 2,0 litros, V6 com opcional quinta porta do vagão Camry. Solucionando problemas de seu Toyota Camry permite aumentar a longevidade do seu carro. Nem todas as questões devem ser tentada a ser resolvido no ambiente doméstico. Se seu carro tem luzes de advertência acesa no painel de instrumentos que você deve levar o carro a um profissional para a inspeção. Instruções
1
Verifique o cinto de segurança para o mau funcionamento ou bloqueio na posição. O Camry 1989 foi lembrada em outubro de 1989, por questões relacionadas com o cinto de segurança ou cinto de segurança com defeito quando liberado, resultando no bloqueio de cinto na posição retraída. Teste o cinto para ver se ele trava na posição retraída puxando o cinto e liberá-lo. Se o cinto trava o carro deve ser levado para um revendedor Toyota para que o cinto de segurança pode ser substituída por uma guia do cinto redesenhado.
2
Verifique as fechaduras de portas automáticas para garantir o funcionamento adequado ao bloqueio ou desbloqueio . Em setembro de 1992, o Toyota Camry 1989 foi chamado para questões associadas à falha da unidade do carro de controle eletrônico. Uma vez que a unidade falhar, a fechadura se tornam mais difíceis de manipular, mesmo com o uso manual. Se as fechaduras em suas portas Camry ficar na posição de bloqueado ou desbloqueado, o carro deve ser levado a uma concessionária para que um controle de relé adicional pode ser adicionada ao mecanismo de travamento da porta.
3
Verifique se há vazamentos no tanque de combustível. O Camry 1989 foi investigado duas vezes a partir de janeiro de 1997 a Abril de 1998, para rachaduras na tubulação comum ou entrada de solda localizado no tanque de combustível causando vazamento de combustível do tanque. Para verificar se há vazamentos, procure combustível no chão debaixo de seu carro para fluidos perto da área onde o tanque de gás está localizada. Esta investigação não resultou em um recall, de modo que o veículo não serão cobertos para o conserto. Se você fizer fluido aviso no chão na área sob o tanque de gasolina, o carro deve ser levado para um centro de reparação Toyota para que a tubagem e entrada de solda pode ser substituído.