Quais são as causas da poluição atmosférica Falha no teste?
Governos estadual e federal têm colocado limites de gases nocivos emitidos pelos veículos. Um teste de emissões, também conhecido como teste de poluição, vai medir os hidrocarbonetos, monóxido de carbono, dióxido de carbono e óxidos de níveis de gases de nitrogênio. Há várias causas comuns que levam a um veículo de teste, na ausência de poluição. Verifique a luz do motor
Se a luz do motor da verificação ou luz indicadora de avaria é iluminado, ele irá resultar em uma falha de teste automático poluição. Se a luz estiver acesa, levar o seu veículo a uma oficina mecânica, para que possam diagnosticar o problema.
Oil
motor do seu veículo velho respira a fumaça de panelas de petróleo e outros componentes de automóveis. Esses gases fazem o seu caminho através da combustão e contaminar o óleo do motor. Mudar o óleo regularmente irá eliminar estes gases e permite que o seu veículo para passar na inspeção.
Baixa pressão dos pneus
Inflar seus pneus antes de uma inspeção de poluição. Durante o teste de poluição, um técnico pode ter de conduzir o seu veículo em um dinamômetro. Pneus inflados melhorar a estabilidade e precisão desta parte do exame. Além disso, as emissões globais de seu veículo são aprimorados, permitindo que o motor de manter uma carga constante.
Diagnosticar Gas falha
Leia o relatório de falha de fumaça para avaliar qual o gás causou a falha. Uma falha HC resulta de uma combustão incompleta. Se você tivesse uma falha de HC, as causas mais comuns são usados velas de ignição, cabos de ignição defeituosos, um boné gasto distribuidor ou rotor, ponto de ignição impróprio, vazamentos de vácuo ou uma falha mecânica do motor. Uma falha CO resulta de uma mistura de combustível e ar rico excessiva é geralmente causado por um sistema de injeção de ar inoperante, um sensor de oxigênio com defeito, um injetor de combustível vazamento ou com defeito, um filtro de ar restrito, um vazamento de vácuo de uma operação incorrecta do sensor múltiplo da pressão absoluta , uma massa de ar com defeito ou sensor de fluxo de ar, um conversor catalítico defeituoso, um termostato defeituoso, óleo combustível contaminado ou de um sistema de evaporação de combustível ou mau funcionamento da válvula de purga. Por último, uma falha de NOx vem de temperaturas de combustão que executam demasiado elevado. As causas mais comuns de uma falha NOx é um mau funcionamento do sistema de arrefecimento, um ponto de ignição mais avançada, uma mistura de ar combustível magra excessiva ou um sistema de recirculação dos gases de inoperante.