Sinais de uma transmissão danificados são muito aparentes. Isso não significa que os proprietários podem identificar a causa exata de uma transmissão danificada. No entanto, uma vez que o dano ocorre, a transmissão não responder corretamente quando o motorista muda de marcha. Alguns sinais são o motor acelerando, enquanto na engrenagem "drive", barulhos ou dificuldade na mudança de marchas. Ao reconhecer esses sintomas no início, o motorista pode parar de funcionar o carro para evitar mais danos. Cuidados transmissão
transmissões automáticas, que são o tipo mais comum de transmissão em automóveis norte-americanos, são geralmente muito confiável. Eles têm uma vida longa, muitas vezes superior a 500 mil milhas com manutenção mínima. A vida de uma transmissão automática pode até mesmo ultrapassar a marca de 500.000 milhas por mudar regularmente o fluido de transmissão e filtro em intervalos descritos no carro do proprietário ou manual de caminhão. As transmissões manuais, que se tornaram menos comuns nos carros norte-americanos nos últimos 20 anos, o uso do óleo da engrenagem como um lubrificante. Alterando o óleo de engrenagem, a intervalos regulares, muitas vezes permite a transmissão para durar a vida útil do carro. O fluido de transmissão automática e óleo de engrenagem de transmissão manual são a alma de transmissão. Simples manutenção de fluidos vai um longo caminho no sentido de minimizar danos.
Sinais típicos
sinais comuns de uma má transmissão incluem dificuldade na transmissão automática de mudar as marchas. Por exemplo, o mecanismo de liquidação, sem mudança de velocidades é um sinal de que a transmissão não está mudando corretamente. Ruídos estranhos podem acompanhar deslocando problemas. No entanto, os ruídos podem não acompanhar deslocando problemas e ainda deve ser tomado como um sinal de dano. Outros sintomas de uma transmissão danificado incluem dificuldade em mudar para "drive" de "parque", os problemas de deslocamento quando o motor está frio ou quente, e aceleração do motor ou dificuldades de parar.
Diagnosticar a Problema
problemas de transmissão estão muitas vezes ligados à falta de fluido de transmissão. Geralmente, os proprietários vão encontrar uma vareta no compartimento do motor, mas como verificar o nível do fluido depende da marca e modelo do veículo. Os proprietários podem verificar o fluido enquanto o motor do carro está funcionando ea transmissão está em "parque" com o freio de mão engatado. Os proprietários devem encher o fluido se mede baixo na vareta. Se o fluido de transmissão é baixa, é aconselhável verificar com o veículo quanto a vazamentos. Fluido de transmissão é vermelha e fácil de detectar no chão da garagem. Vazar poderia ocorrer na base do tubo de enchimento, o orifício de drenagem de transmissão, entre o motor e transmissão ou no veio selector, que liga a transmissão para a caixa de velocidades. Transmissão automática e manual são dispositivos complicados e exigem um técnico especialista para reparar.
Escorregar e Problemas Parque
transmissões automáticas mais velhos podem escorregar enquanto o veículo estiver em funcionamento. É menos de um problema com carros mais novos, mas ainda podem ocorrer. Transmissões escorregar são aparentes quando o motor parece rev maior ou trabalhar mais para atingir uma velocidade específica. Muitas vezes, as rotações do motor mais elevadas do que o normal eo carro ou caminhão não pegar velocidade suficiente. Este pode também incluir uma de um ou dois segundos de atraso na transmissão automática envolvente ao mudar de marcha. Isto indica uma transmissão danificado ou uma transmissão com o fluido insuficiente. A transmissão é danificado se no "parque", mas o veículo ainda rola. Isso aponta para um defeito estacionamento lingueta, que detém a transmissão na engrenagem "parque".