Como localizar a pressão dos pneus adequado para seu veículo e devidamente inflar seu Tires
A maioria das pessoas não sabem como ou quando a inflar corretamente seu carro ou pneus de caminhão, porque eles não foram devidamente treinados e certificados (isso inclui, infelizmente, alguns que postaram artigos sobre este assunto). Isso pode resultar em mais ou abaixo da inflação condições perigosas, que na melhor das hipóteses irá danificar os pneus e, na pior, pode causar um acidente fatal. Aqui, eu mostro a você como identificar corretamente e com segurança inflar pneus do seu veículo. Coisas que você precisa
veículo (carro ou caminhão)
calibrador de pneus
Compressed Air Supply
Mostrar mais instruções
1
Conheça a pressão correcta dos pneus para seu veículo!
Todos os veículos fabricados nas últimas décadas tem sido obrigado a ser equipado com uma placa de veículo. Este cartaz inclui não só a pressão do pneu frio adequada para pneus dianteiros e traseiros, conforme determinado pelo fabricante, mas também OEM tamanho do pneu, classificação de velocidade, capacidade de carga, e outras informações úteis.
Há vários lugares comuns para encontrar este placard em qualquer veículo:. dentro da porta do motorista, dentro da porta de combustível, no interior da tampa da mala, dentro da porta traseira do passageiro, dentro do porta-luvas, no interior da porta console, ou no manual do proprietário
vez você localizar este cartaz, encontrar as pressões frias corretos para os pneus do seu veículo, conforme determinado pelo fabricante. Esta pressão a frio pode ser o mesmo para todos os quatro pneus, ou podem variar a partir do número de eixos dianteiros e traseiros.
Tomar nota boa dessas pressões de OEM. Eles são as pressões frias apenas corretos para os pneus do seu veículo (a menos que você tenha alterado significativamente o tamanho do pneu da especificação OEM).
2
Verifique a pressão dos pneus, quando os pneus estão frios!
A pressão do pneu é afetada pela temperatura. Pneus inflados idêntica vai mostrar diferentes pressões caso tenha sido conduzido e não se tem. O pneu "quente", que tem sido impulsionada vai mostrar maior pressão do que o pneu "frio" que não tenha sido conduzido. É importante entender a diferença entre a pressão quente e frio.
Pressões de pneus deve ser verificada quando os pneus do seu veículo está "frio". Pressão a frio é a pressão no pneu depois de ter sido sentado por vários horas e não conduzido. As manhãs são um bom momento para verificar a pressão dos pneus, após o veículo ter sido sentado durante a noite.
Se a pressão dos pneus a frio é maior do que a pressão a frio especificada pelo fabricante, deixar o ar do pneu lentamente, verificando a pressão a cada segundo ou assim, até que seja a pressão a frio especificada pelo fabricante.
Agora este pneu vai ser na pressão correta "quentes" durante a condução.
3
Se a pressão do pneu frio é menor que a pressão especificada pelo fabricante, os condutores devem observar a diferença entre esta pressão ea pressão especificada em seguida, conduzir ao pneu mais próximo preencher localização (talvez uma loja de conveniência), e verifique a pressão novamente, agora que o pneu está quente . Para esta pressão quente, os motoristas devem adicionar a diferença de pressão a frio medida real versus pressão a frio especificada notou quando o pneu estava frio.
Por exemplo, um veículo tem a pressão do pneu frio especificado de 30 psi. Um pneu, no entanto, calibres para 26 psi frio, ou 4 psi inferiores à pressão a frio especificada. Assim, nota-se que há uma diferença de 4 psi para este pneu frio. Esta diferença psi 4 terá de ser adicionado ao pneu.
Para adicionar este 4 psi, que levaria para o local mais próximo de enchimento dos pneus. Mas agora nosso pneu é "quente" e agora medidores a 30 psi, um aumento de 4 psi. Embora este indicador quente é o mesmo que a pressão a frio especificado, o que ainda deve adicionar 4 psi para este pneu "quente" para a pressão correcta dos pneus. Quando esta 4 psi é adicionado, o pneu quente agora vai medir 34 psi, a pressão correta "quente" para o pneu
Lembre-se:. Quando este mesmo pneu esfria volta depois de várias horas de não ser conduzido, a pressão do pneu frio vai agora medir correta, ou 30 psi.
4
NUNCA inflar PARA PRESSÃO MÁXIMA DE PNEU!
Há um equívoco comum que a pressão de um pneu está estampado na parede lateral . Na realidade, esta pressão estampada na parede lateral de um pneu é a pressão a frio máxima que o pneu vai realizar com segurança.
Muitas pneus são classificadas para uma pressão a frio máximo de 44 psi, para permitir que os pneus para ser usado em um grande variedade de veículos. Alguns veículos podem necessitar apenas de 30 psi de pressão a frio, outros podem exigir 38 psi de pressão a frio. Em ambos os casos, esta pressão a frio é menor do que a pressão máxima do frio do pneu, de modo que o pneu pode ser instalado em segurança nos veículos.
Pneus devem ser insuflados de acordo com as especificações do fabricante, o frio tal como descrito nas etapas 1-3 acima, e não a pressão máxima estampada na lateral do pneu.