Com o aumento dos preços dos combustíveis ao longo dos últimos anos, os consumidores são naturalmente mais preocupado com a economia de combustível. Existem algumas coisas que os consumidores podem fazer para obter mais milhas fora de seus pneus e cada galão de gasolina. Coisas que você precisa outro carro ou caminhão
Reliable Manômetro
Compromisso para poupar dinheiro
Mostrar Mais instruções
1
check Tire Pressure
Mensal
(Discutimos a pressão dos pneus em considerável profundidade em outro artigo aqui no eHow, mas vale a pena repetir breve esta semana como a maneira mais simples e mais rentável para aumentar a vida útil dos pneus e economia de combustível.)
Over- e os pneus sob pressurizados desgaste desigual, andar desconfortavelmente, afetar desfavoravelmente a resistência ao rolamento e economia de combustível, e não conseguem ou soprar inesperadamente. Uma vez que a pressão dos pneus depende muito da temperatura ambiente, é particularmente importante verificar a pressão dos pneus com as mudanças sazonais de temperatura para manter a inflação seguro e adequado.
Pneus devem estar calibrados com as especificações frias do fabricante. Estas especificações são diferentes para cada veículo marca e modelo, e pode ser encontrado em um cartaz na porta do motorista, porta de combustível, tampa do porta-malas, porta-luvas, ou console, ou no manual do proprietário. Estas especificações foram projetados para suportar com segurança o peso de cada veículo e seus passageiros.
Pressões de pneus
deve ser verificado uma vez por mês com um calibrador de pneus de confiança com os pneus "frios", na parte da manhã antes de ou várias horas depois de os pneus ter sido conduzido. Quando o veículo é conduzido, atrito da estrada gera calor e aumenta a pressão dos pneus, que dá uma leitura de pressão "quente". Esvaziando os pneus quentes com a especificação fria pode perigosamente sub-inflar os pneus e levá-los a falhar, ou soprar.
Tires que perdem mais de 1 ou 2 psi em 30 dias deve ser verificado se há vazamentos e devidamente reparado por um pneu profissional.
2
Inspecione os pneus Mensal
Esta é uma simples questão de olhar e sentir seus pneus ao mesmo tempo você verificar a pressão dos pneus todos os meses. Isso leva apenas um minuto ou assim por pneu.
Ao olhar para os pneus, há várias coisas para procurar. Olhe o desgaste desigual; bossas ou saliências na zona da banda de rodagem; arestas desgastadas de forma inesperada, particularmente se usados consideravelmente mais do que o centro da banda de rodagem; inesperadamente desgastado parte central da banda de rodagem; pregos ou outros objectos estranhos dentro da banda de rodagem ou paredes laterais; fendas ou cortes no piso ou paredes laterais; bolhas /bojos nas paredes laterais internas e externas, do cracking tempo escancaradas e excessivo, especialmente em um círculo completo em torno do cordão e de todo o piso em parede lateral);. e outras esquisitices
"estranheza" normal é uma covinha na parede lateral, em que as cintas em a sobreposição da parede lateral de uma costura e não estica tanto quanto a parede lateral circundante. Isto parece particularmente visível em determinados pneus Goodyear. Essas ondulações são uma ocorrência normal e não são motivo de preocupação.
Além de inspecionar visualmente os pneus, você pode encontrá-lo útil para sentir as condições de desgaste de seus pneus. Faça isso levemente correndo a mão sobre o centro da banda de rodagem, tanto em torno do pneu que você puder, em torno de ambas as bordas dos pneus, tanto quanto possível, cuidando de todos os cintos de aço que podem ser salientes dos pneus (estes podem picar os dedos e as mãos e tirar sangue). Ao sentir seus pneus, você também está procurando protuberâncias, inchaços, manchas suaves ondulações, e objetos estranhos.
Você também precisa se lembrar de inspecionar a profundidade do piso como você inspecionar seus pneus. Cada pneu tem bares que funcionam através de desgaste da banda de rodagem do pneu. Estas barras de desgaste são 2/32nds em altura. Quando o pneu está desgastado às barras de desgaste, as barras de desgaste irá fazer, uma linha visível entre a banda de rodagem lisa. Quando qualquer ponto da banda de rodagem, incluindo as bordas, usa-se às barras de desgaste, ou mais, os pneus devem ser substituídos imediatamente. Pneus com 2/32nds piso ou menos é ilegal na maioria dos estados e causar um bilhete rápida.
Se você encontrar alguma coisa incomum ou desgastadas em seus pneus, eles devem ser imediatamente inspecionado por um profissional treinado e substituído se necessário.
3
Balance & gire Pneus Todo 5000-7000 Miles
Enquanto um pneu pode ser classificado para 40K, 65K ou mais milhas, sua vida útil pode ser severamente reduzido ao não equilibrar e girar seus pneus como prescrito pelos padrões da indústria.
Um pneu que tenha sido expulso do equilíbrio por um longo período de tempo vai hop e desenvolver um padrão de desgaste irregular, que se torna mais pronunciado sobre tempo, afectam a qualidade do passeio, ao mesmo tempo, até que o pneu não é mais seguro. Um fora de equilíbrio dos pneus também pode levar a cintos escorregou e separados, e desgasta prematuramente a suspensão e componentes de direção, tais como choques, amortecedores, terminais de tirantes e buchas, exigindo extensos e caros reparos mecânicos.
Em condições normais, pneus dianteiros geralmente se desgastam mais rapidamente do que os pneus traseiros e usar mais em ambas as extremidades, porque eles carregam mais da metade do peso do veículo e suportar as tensões contínuas de curvas. Se estes pneus dianteiros nunca são rodados, eles vão usar suave em ambas as extremidades prematuramente.
Balanceamento e pneus girando cada 5000-7000 milhas pode aumentar a vida útil do pneu em até 30%. Sem mencionar dando motoristas um passeio consideravelmente mais suave. Pode ser mais fácil se lembrar de equilibrar e girar seus pneus com qualquer outra mudança de óleo, assumindo que o seu óleo é mudado em 2500-3500 intervalos milhas.
Como uma nota lateral, em um caso, eu dirigi um conjunto de 60.000 milhas nominal pneus um pouco mais de 80.000 milhas antes de eu removi o primeiro par de serviço para se preparar para o próximo inverno! Estes pneus foram equilibrado e rodado regularmente.
4
check Alinhamento Todo Ano
A maioria das pessoas não pensam sobre o alinhamento até que as correias de aço mostrar através de seus pneus dianteiros, mas cada alinhamento do veículo deve ser verificado uma vez por ano, de acordo com os padrões da indústria, para manter o desgaste ideal do pneu, economia de combustível e segurança do veículo.
Quando um veículo está desalinhado, o veículo pode puxar para a esquerda ou para a direita, o pode usar pneus quer no interior ou fora de bordo, e /ou a banda de rodagem pode ser de penas. Em todos os casos, se o veículo não estiver alinhado, os pneus se desgastam ao ponto de se tornarem inseguros. Mesmo que um veículo não puxe, ele ainda pode estar fora de alinhamento e desgaste de pneus muito mais cedo do que o necessário. Veículos desalinhados também apresentam uma maior resistência ao rolamento e consumir mais combustível.
Enquanto um pneu ruim pode fazer um carro ou caminhão parecem puxar para a esquerda ou para a direita, um sinal certo de um problema de alinhamento é o desgaste excessivo ou borda dos pneus, particularmente na parte dianteira. A maioria dos problemas de alinhamento ocorrer no eixo dianteiro, mas o alinhamento traseiro da maioria dos veículos também podem ser afetados.
Algumas pessoas pensam que os pneus usados nas bordas significam má qualidade ou má pneu. Isso não é o caso. Se um veículo está fora de alinhamento, cada pneu colocado no veículo vai usar em um padrão idêntico ao do pneu (s) que foram substituídas, porque o problema é com o veículo, e não os pneus. Você pode colocar o pneu mais caro ou a economia mais barato que você pode encontrar no veículo, mas ambos irão usar de forma semelhante aos pneus anteriores, se o seu veículo está desalinhado.
Alinhamentos não são caros. Dois alinhamentos de roda normalmente custam aproximadamente o mesmo que um único pneu de passageiros padrão, e quatro alinhamentos de rodas custam apenas um pouco mais. Se um veículo tiver gasto de peças, as peças terão de ser substituídos, a fim de que o veículo seja correctamente alinhada. Peças desgastadas, é claro, vai incorrer em peças adicionais e encargos trabalhistas. Por outro lado, pulando um alinhamento ou ignorar um problema de alinhamento significa o desgaste prematuro dos pneus, troca mais freqüente do pneu, economia de combustível e reduzida.
Se você pretende ter o alinhamento do seu veículo verificado ao mesmo tempo a cada ano, ele irá ajudá-lo a lembrar-se de tê-lo feito. Por exemplo, muitos dos nossos clientes verificar o seu alinhamento na primavera, antes da temporada de viagens de verão começa. Isto é, quando muitas pessoas fazem a maior parte de sua condução e fazer longas viagens de todo o país.
5
parar por sua local Tire Comerciantes
não pode ser repetido muitas vezes o suficiente para que os profissionais de pneus saber mais sobre os pneus e as condições de desgaste. Se os motoristas estão inquietos ou dúvidas sobre os pneus, por qualquer motivo, mesmo que por apenas uma questão de conveniência e paz de espírito, eles devem parar por seu revendedor de pneus local e pedir-lhes para inspecionar os pneus de seu veículo. Em apenas poucos minutos, um técnico de pneus devidamente treinado será capaz de verificar a pressão correcta dos pneus, desgaste, profundidade do piso, e estado geral. Claro, ele ou ela também pode responder a quaisquer perguntas sobre a vida do piso restante, etc
E se um pneu deve ser substituído imediatamente, eles podem fazer isso também, e imediatamente obter o seu veículo com segurança de volta à estrada e andar suave.