Como verificar a pressão de ar em um pneu em um Chevy Camaro
O Chevrolet Camaro é um dos carros mais conhecidos na estrada. Aficionados do carro sabe que é sinônimo de poder e excelente movimentação. No entanto, o Camaro não pode estar atingindo o seu desempenho perfeito devido a um carro de aspecto cuidado altamente negligenciado: a pressão dos pneus. Com um medidor de pressão dos pneus digital programável, você pode estar certo de seu Chevy está operando em sua máxima segurança e velocidade. Coisas que você precisa calibrador de pneus
Mostrar mais instruções
1
Programa seu calibrador de pneus para conhecer as necessidades do seu Chevy Camaro. Primeiro olhar para o lado de seus pneus dianteiro e traseiro para a pressão de ar recomendada. Esta normalmente será moldado na borracha e dar-lhe as pressões mínima e máxima medida em PSI. Chevrolet recomenda 28 a 34 psi para o Camaro. Em seguida, seguindo as instruções de seu pneu de calibre, as gamas de entrada para os pneus dianteiros e traseiros.
2
Deixe os pneus do seu Camaro para descansar depois de dirigir por pelo menos uma hora. Isto irá assegurar que você não tem uma leitura imprecisa devido ao calor, o que tende a elevar a pressão dos pneus. Além disso, guardar o seu carro na garagem, se possível, para a hora de mantê-lo claro do frio e do calor.
3
Solte suas tampas da haste da válvula de Camaro. Dependendo de suas calotas isso pode levar algumas manobras com os dedos. No entanto, não se esqueça de desaparafusar as tampas de plástico pequenas para que o seu indicador será capaz de ler a pressão dos pneus. Se o seu carro não tem limites da haste da válvula, comprar um conjunto de imediato para evitar danos à haste da válvula.
4
Transforme seu calibrador de pneus e selecione pneus traseiros ou na frente do indicador. Coloque a pequena abertura na extremidade do indicador firmemente sobre a haste da válvula e manter até a cadência. O sinal sonoro significa que a sua leitura é preciso. Repita essas etapas para todos os quatro pneus e peças.
5
Encha os pneus com ar ou sangrar-los pressionando suavemente sobre o pino no centro da haste da válvula, com base nas leituras. Verifique novamente a pressão até que esteja dentro da faixa recomendada.