O que é um sensor de pressão dos pneus Monitoramento do Sistema?
Um sensores do sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) alerta um motorista quando há uma mudança substancial em libras por polegada quadrada (PSI) para um dos quatro pneus. TPMS é uma norma federal com mandato para aumentar a segurança do condutor e do veículo. Quando uma luz se acende no TPMS painel de instrumentos do veículo, é hora de parar e verificar cada pneu para vazamentos, abrasões e objetos estranhos que possam ter perfurado o piso ou parede lateral. História
O Transporte Lembre Enhancement, Responsabilidade e Documentação (PASSO) Act, aprovada em outono de 2000, determinou que todos os veículos novos vêm de fábrica com um sistema de monitoramento de pressão dos pneus. A lei surgiu como resultado da Ford /Firestone recordação, em agosto do mesmo ano. A Rodovia Tráfico Segurança Administração Nacional (NHTSA) elaborou os componentes Lei TREAD para garantir maior segurança dos pneus para os motoristas. Enquanto a Lei PASSO aprovada em 2000, a decisão final sobre a obrigatoriedade TPMS de veículos novos não entrará em vigor até 5 de junho de 2002.
Função
de monitoramento de pressão dos pneus sensores de coleta de dados diretamente de dentro de cada pneu. O sensor inclui um transmissor-receptor montado no interior da haste da válvula ou do centro da jante gota que transmite os dados da pressão dos pneus através de sinais de rádio para um módulo externo localizado no interior do veículo. Quando um pneu cai abaixo de 25 por cento do seu recomendada PSI "frio", o módulo acende um alerta no painel de instrumentos do veículo ou display.
Significado
Percebendo um vazamento de pneu ou baixa pressão, antes de um pneu torna-se severamente sub-inflado, economiza dinheiro motoristas no posto de gasolina e em substituições de pneus. Sub-inflado pneus flexível, o que leva a borracha superaquecido que é mais suscetível a falhas. Sub-inflado pneus também se desgastam mais rapidamente e não respondem tão bem durante a frenagem e curvas.
Tipos
TPMS diretas usa sensores para monitorar a pressão dos pneus e é mais preciso que TPMS indiretos, que se aproxima da pressão dos pneus utilizando dados do sistema de travagem anti-bloqueio de um veículo. Sensores do sistema de monitoramento da pressão dos pneus alertar os motoristas mais rápido quando um pneu cai abaixo de 25 por cento do PSI recomendada. A quatro pneus de exibição TPMS direto mostra leituras para cada um dos quatro pneus ao invés de uma luz de advertência que não distingue qual pneu é baixo.
Aviso
pneu sensores do sistema de monitoramento de pressão não notificar o motorista de um vazamento de pneu até que um dos quatro pneus é 25 por cento abaixo do PSI recomendado "frio". Frio se refere a um pneu que não tenha sido usada durante mais de três horas. O Tire Industry Association e da American Automobile Association acredita que um pneu se torna inseguro antes de cair abaixo de 25 por cento do seu PSI recomendado. É uma boa prática para verificar PSI pneus pelo menos uma vez por mês manualmente.