Os efeitos do mau alinhamento do veículo
A relação dos pneus de um veículo para o corpo e estrada determinar o alinhamento correcto do veículo. Existem três fatores de alinhamento: toe, camber e mamona. Sapato refere-se à orientação das rodas quando visto de cima. A curvatura é a orientação dos pneus quando visto de trás. Castor refere-se à inclinação para a frente ou para trás do eixo da direcção, quando visto de lado, e isto afecta a direcção mais do que o desgaste do pneu. Desgaste irregular no piso do pneu
Pneus com um toe-in ou o alinhamento toe-out vai usar em um ângulo em todo o piso. Toe-in significa que as bordas dianteiras dos pneus estão voltados para o outro. Toe-out, as arestas frontais dos pneus estão ligados forma um do outro. Em vez de rolar paralelo com a estrada, as rodas de rolar em um ângulo perpendicular leve, fazendo com que os pneus para arrastar para a frente mais do que rolando. Este desgasta o piso mais rápido. O ângulo de desgaste indica que a orientação das rodas. No entanto, de acordo com AA1 Car Auto Diagnóstico e Reparação de ajuda, alguns veículos são projetados com uma pequena quantidade de toe-in ou toe-out para compensar as mudanças de alinhamento naturais causados por aceleração, travagem e de carga. Curvatura provoca o desalinhamento dos pneus para desenvolver o desgaste no ombro arestas interiores ou exteriores do pneu. Normalmente, este desgaste ocorre em um único pneu ao invés de uniformemente sobre um par de pneus.
Danos Struts, Controle de Armas
Camber desalinhamento também causa danos aos suportes e controle braços. A curvatura, ou perpendicular alinhamento do pneu em relação à estrada, alterações naturalmente quando um veículo passa por cima de uma saliência ou de estrada desigual. No entanto, a condução repetitiva sobre estradas irregulares podem causar desalinhamento permanente, resultando em suportes dobrados, controle de armas fracas ou partido, fracas ou gastas controle buchas do braço e molas fracas ou quebradas.
Pobre Gas Mileage
Segundo TireRack.com, economia de combustível é um resultado de resistência ao movimento. Isto inclui a resistência ao rolamento, o que contribui para uma estimativa de 15 por cento da resistência total do veículo durante a condução em cidade e 25 por cento durante a condução em estrada. Se os pneus não estão adequadamente alinhados de modo que rodam em um ângulo para a estrada, o que aumenta a quantidade de resistência ao rolamento. O motor trabalha mais para compensar essa resistência para manter a velocidade e significa que mais combustível será consumido do que as milhas de fábrica projetados por galão.
Dificuldade Direcção
Quando pneus começam a se desgastar de forma desigual, o carro pode puxar durante a condução. Você pode experimentar uma sensação de puxar o volante. Em casos modestos, o carro deriva lentamente para um lado da estrada, quando deveria estar viajando frente. Além disso, o desalinhamento de mamona faz com que o carro para puxar e diminui o tempo de resposta ao girar as rodas.