Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> Tune Ups >> Motor de ferramentas de tornear
Motor de ferramentas de tornear
Motor de viragem, um velho ofício que tem visto um ressurgimento, envolve o uso de máquinas para cortar e gravar intrincados padrões em superfícies metálicas ou de madeira. Este método também é chamado de guilhoché. Os padrões geométricos pode ser conseguido pela rotação de uma superfície de metal sob uma ferramenta de corte estacionária. A ferramenta de corte, designado por um motor aumentou, grava delicadamente a superfície, proporcionando uma grande variedade de padrões e efeitos. Motores do tipo linha reta pode cortar superfícies horizontais e verticais precisos. Motor Torno de giro

Uma rosa torno mecânico tem uma série especializada de cams que giram em um padrão geométrico, impulsionado por um eixo. O estoque de metal (a peça a ser cortada) trava em torno do cabeçote que bombeia frente e para trás. O movimento de vaivém combina com chefes especializados disco de corte que podem produzir redemoinhos, desenhos simétricos e padrões florais. A ação se move em portadores (uma plataforma) para cortes repetitivos, linhas de estratificação do mesmo projeto. Os padrões podem ser alterados pelo tipo de corte de brocas utilizadas.
Cabeçote

O cabeçote é constituído por um mecanismo articulado, que se move para trás e para a frente durante a rotação, ao mesmo tempo . Ele usa diferentes rodas de roseta, que atuam como câmaras e têm diferentes configurações, para manobrar um pouco de corte ou na lateral do disco abrasivo para o lado ou para trás e para frente. O cabeçote e seus componentes tornam o projeto específico que é cortado ou em relevo na peça de trabalho.

Portadores

Os portadores compreendem a cama ou plataforma que detém o cabeçote, o cabeçote eo resto deslizante. As primeiras tinham tornos portadores feitos de madeira. Os modelos posteriores foram formados a partir de ferro, o que os tornava mais caro.
Tailstock

tailstock atribui ao final do cabeçote e atua como uma moldura de ajuste que permite peças de diferentes tamanhos de estoque para caber em torno do portador. Tem parafusos ajustáveis ​​que permitem que ele se mover para cima ou para baixo, de acordo com o tamanho da peça a ser cortada.
Parafuso Mandril

O mandril parafuso, às vezes chamado de Torno fuso, desliza de modo que a peça de trabalho pode viajar em direcção do cortador. O mandril parafuso pode se adaptar a um swashplate para cortar desenhos oblíquos, use uma roda de roseta para moldar as linhas onduladas em um cilindro ou usar um guia de rosca de moda pequenas roscas.
Drilling Spindle


O eixo de perfuração, em forma de um longo eixo com um mandril no final do mesmo, brocas buracos individuais, vários buracos nos padrões originais ou pode cortar projetos caneladas. Algumas ferramentas do fuso tem intrincados desenhos usados ​​para cortar molduras. Quanto mais simples projetado perfuração fusos usar brocas de haste reta para o corte de linhas simples. O mais complicado concebido perfuração fusos pode cortar miçangas e pérolas, além de buracos e anéis de corte.
Cutters e Brocas

Cortadores e brocas vêm em conjuntos de caixa completos. Para a rosa torno, os cortadores vêm em comprimentos longos utilizados como ferramentas de uma peça fixa, chamada slide-cortadores de descanso. Alguns dos cortadores menores têm características de projeto que devem ser usados ​​com giram em quadros de corte ou quadros de corte excêntricos. Os treinos têm hastes cônicas que companheiro de individualmente artesanais fusos.

Artigos relacionados
  • Como ajustar um Pontiac Montana 

    O Pontiac Montana é uma minivan que foi oferecido pela Pontiac 1997-2009. Para afinar um Pontiac Montana exige verificando as capacidades do veículo, configurações quantidade de torque aplicado a peças de motor e muito mais. A música em geral se devem ser realizados periodicamente para garantir a se

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.