F-150 Procedimentos de temporização Ford
A Ford F-150 foi o caminhão mais vendido nos Estados Unidos, 1970-2010, segundo a revista Tendência Truck. Confiabilidade depende muito da manutenção que você dê o seu caminhão. Um projeto de manutenção importante é a adaptação de seus componentes de F-150 de tempo. Você pode poupar algum dinheiro fazendo isso sozinho. Observe, entretanto, que esses procedimentos necessitam de ferramentas de equipamentos originais da Ford. Você pode danificar o motor, se você não seguir as instruções ou se você não for um mecânico experiente. Ratchet Mecanismo
Comprimir o êmbolo tensor com a borda de um torno. Enquanto você empurrar para trás no mecanismo de roquete com uma chave de fenda, empurre o braço da catraca de volta para o braço tensor. Introduzir um clipe de papel no buraco da caixa tensor para segurar a catraca enquanto você trabalha. Você pode, em seguida, remover o tensionador do vício.
Cronometragem marca
Verificar e marcar a posição das ligações de cobre do mecanismo. Se estes não são visíveis, marcar três ligações: duas de um lado e um e do outro. Você vai depois usá-los como marcas de sincronismo. Corrija suas ferramentas de fixação da árvore de cames em ambos os eixos de comando. Agora, instale os guias oficiais da cadeia de F-150 de tempo. Use uma ferramenta de posicionamento árvore de cames para girar a árvore de cames à esquerda até a marca de sincronização que você fez no início é às 12:00 h. Agora gire a árvore de cames mão direita com a sua ferramenta de árvore de cames até a marca de sincronização atinge 11:00 h. Uma vez que as marcas de sincronismo estão em posição de apertar a árvore de cames.
Virabrequim Instalação
Use uma ferramenta de fixação do virabrequim para colocar o virabrequim. Gire o virabrequim no sentido horário até ficar firme. Retire a ferramenta segurando virabrequim. Coloque a cambota roda dentada interior, de modo a longo cubo enfrenta exterior. Agora, instale a corrente de distribuição da mão esquerda na roda dentada do virabrequim e alinhar uma ligação de cobre da corrente de distribuição com a ranhura na roda dentada do virabrequim. É a ferramenta de posicionamento do eixo de comando para ajustar a corrente de forma a metade superior da cadeia está abaixo da guia de pino tensor. Realizar o mesmo procedimento com o da árvore de cames exterior ea corrente de distribuição mão direita. Embora, desta vez o longo eixo da roda dentada deve ser voltado para dentro e metade inferior da cadeia de cronometragem deve estar acima do passador.
Marcas de sincronismo Verifique
Entrada o seu calendário marca para garantir que eles estão bem alinhados. Coloque a esquerda e para a direita tempo tensores de corrente nos pinos buchas e fixar os parafusos do tensor da corrente de distribuição. Remova os pinos de fixação do seu conjunto tensor e as ferramentas segurando nas árvores de cames. Coloque de volta o anel sensor de virabrequim no virabrequim e recoloque a tampa do motor.