Como soldar um Diferencial traseiro
Welding o diferencial traseiro de um automóvel tem sido popular há algum tempo, tanto no drag racing e da comunidade off-road. Welding as engrenagens aranha trava essencialmente duas rodas juntos para que eles sempre acabam exatamente no mesmo ritmo e com a mesma quantidade de torque. Isso aumenta a tração, razão pela qual os pilotos e motoristas trilha igualmente fazer a modificação de seus diferenciais. Coisas que você precisa
Welder
Chaves
solvente de limpeza do dreno pan
New junta e óleo de engrenagem
Mostrar Mais instruções
1
Remover a tampa do diferencial. Dependendo da marca e modelo do seu veículo, a tampa do diferencial traseiro vai ter lugar de 10 a 14 parafusos. Estes devem ser removidos e reserve. Mesmo com os parafusos retirados, a capa provavelmente vai querer ficar na caixa, especialmente se RTV silicone foi usado. Com cuidado levante as bordas com uma chave de fenda para soltar o selo. Certifique-se de que você tem uma panela de drenagem de óleo debaixo dela, porque quando a tampa sai o óleo vai sair. Uma vez que a tampa estiver fora, raspe a superfície da junta, tanto a carcaça ea tampa limpo com a chave de fenda.
2
Limpe a caixa também. Quando você começa a soldagem, você não quer qualquer óleo na área em tudo. Use um solvente forte e um pano limpo para limpar todo o óleo do redutor e outros detritos para fora da caixa e engrenagem set, e deixou toda a área secar bem antes de tentar soldar. Tente usar um pano qualidade que não vai deixar fuzz ou material dentro da caixa, pois poderia causar um incêndio uma vez que a solda começa.
3
solda as engrenagens da aranha. As duas grandes engrenagens dentro da carcaça do diferencial são o anel e pinhão (unidade) engrenagens, e eles não vão ser soldada. Os quatro velocidades menores, conhecidas como as engrenagens de aranha, são o que permite que cada um dos eixos para rodar independentemente uma da outra para transformar cantos. Soldá-las em conjunto cuidadosamente e lentamente para garantir que a fusão não quebre quando a energia é aplicada. Quando as engrenagens aranha são soldados uns aos outros de forma positiva, os dois eixos será forçado a girar à mesma velocidade, criando um "armário" de tipos. Por vezes, esta modificação é chamado um cacifo Lincoln porque é conseguida utilizando um soldador em vez de instalar uma unidade de bloqueio diferencial. Limpe a caixa novamente para que a escória e pedaços de metal não permanecem.
4
Recoloque a tampa do diferencial e adicione o fluido. Após as engrenagens aranha soldadas ter esfriado completamente, colocar uma nova junta e recoloque a tampa do diferencial no alojamento com os parafusos originais. Em seguida, retire o bujão de enchimento do óleo da transmissão (geralmente em direção ao centro da tampa do diferencial) e bomba lentamente em azeite até que comece a escoar para fora do buraco. Substitua a vela naquele tempo. Agora, o diferencial está bloqueado juntos, e tração na traseira do veículo efetivamente dobrou.