Se você está tendo um problema com o seu caso de transferência de Jeep, você precisa identificar qual é o modelo que está diante de você pode substituir ou reparar o caso. Os Novos casos de transferência de processo foram utilizados na maioria dos veículos Jeep nos últimos 20 anos, e eles podem ser facilmente identificados, se você sabe o que procurar. Existem características físicas de cada caso, que pode torná-lo mais fácil de identificar, mas de longe a forma mais confiável é a decodificar as informações na etiqueta de identificação presa ao gabinete. Coisas que você precisa
Jack
Jack está
Limpo pano
Desengraxante
Mostrar mais instruções
1
Levante o seu Jeep fora do chão com um tomada de posição e um conjunto de cepos sob o quadro para apoiar o Jeep. Você precisa rastejar debaixo do jipe e, em alguns casos, você pode não precisar de jack-lo, mas se o fizer, as arquibancadas jack vai manter o Jeep de se mover enquanto estiver sob ele.
2
localizar a caixa de transferência na parte traseira da transmissão. A etiqueta de identificação está ligado à parte de trás do caso sobre a motoristas lado do Jeep. Em Novos casos de transferência de processo, é uma marca redonda com um único parafuso no centro da marca que mantém com o caso.
3
Limpe qualquer gordura ou sujeira com a tag um pano limpo e uma pequena quantidade de desengraxante ou limpador comparável. Olhe para os números e letras estampadas na tag. O número do modelo será um número de três dígitos na linha de cima do lado esquerdo da tag.
4
Localize as letras na tag logo após o número do modelo na linha de cima. Em casos de transferência Jeep este será um YJ, WJ, TJ ou seqüência similar, e essas letras indicam o tipo de Jeep nesse caso é projetado para caber. Estas cartas são o Jeep designação de construção para o modelo. Se você não tem certeza de qual é a sua, verifique com o seu concessionário Jeep.
5
Localize os números na segunda linha da marca. Há oito números e duas letras na seqüência que indicam o número de peça da caixa de transferência. A terceira linha é a data de construção do caso de transferência, o que lhe dará uma idéia de quando esse caso foi montado. Só porque o Jeep é um modelo de 95 não significa que o caso foi construído em 95, e que pode ser importante na compra de peças ou componentes internos.
6
Localize os números na última linha . Esta será uma sequência de três números e indica a relação de transmissão baixa gama do processo de transferência. Por exemplo, se for um 272, deve ser lido como proporção 272-1.
7
Retire a cepos e diminuir o Jeep para o chão com o seu jack. Agora você tem todas as informações necessárias para comprar peças ou um caso de transferência de substituição para o seu Jeep.