2005 Yamaha Specs Rhino
A Rhino Yamaha é um UTV (utilitário Terrain Vehicle), o resultado da fusão de um ATV (All Terrain Vehicle) com uma caminhonete. UTVs ou side-by-sides, são populares entre deserto off-road e entusiastas da duna de areia, bem como agricultores e criadores de terras que precisam cobrir uma grande parte do território. Cada UTV vem com diferentes conjuntos de especificações, ea Yamaha Rhino 2005 não é excepção. Motor e Transmissão
A Yamaha Rhino 2005 tem um, quatro tempos, o motor de comando de válvulas único overhead de um cilindro. Em termos leigos, isso significa que o motor do Rhino Yamaha é a forma mais básica de motor a pistão combustível, muitas vezes usado em veículos menores, incluindo motos e UTVs. Em um motor de quatro tempos, as válvulas e câmaras de combustão produzir cada quarto curso do pistão. Um comando único sobrecarga opera as válvulas de admissão e escape do motor. A Yamaha Rhino 2005 possui uma transmissão continuamente variável (CVT). Este tipo de transmissão funciona como uma transmissão automática, mas sem engrenagens. Em vez disso, a potência é transmitida continuamente do motor para as rodas motrizes para o motorista e passageiro não se sentir pequenos abalos que ocorrem quando uma tradicional transmissão automática interruptores engrenagens.
Pneus, freios e assentos
Os pneus para a Yamaha Rhino 2005 variam em tamanho entre a frente e termina atrás. Os pneus são Goodyear de ações marca Rawhide. O conjunto frontal mede 25x8, e o conjunto traseiro é 25x10, que fornece um pouco elevador extra na extremidade traseira do veículo. Os freios dianteiros são discos dual-hidráulica e os freios traseiros são discos com eixo oco. O Rhino Yamaha tem de estar lado a lado para duas pessoas. Há também uma pequena quantidade de espaço para armazenamento na parte traseira do veículo.
Unidade de linha
A Yamaha Rhino 2005 permite ao condutor alternar entre 2x4 e 4x4 modos de condução. Diferencial de deslizamento limitado (LSD) vem por padrão. LSD impede as rodas motrizes de perder a tração, desviando energia da roda derrapagem da roda oposta. Bloqueio do diferencial também vem torque padrão e forças para ser dividido igualmente entre as rodas de cada eixo para garantir a tração máxima.