O Golf GTI é um carro esportivo hatchback fabricado pela Volkswagen of America e está em produção desde 1974. Este carro oferece desempenho esportivo em um pacote pequeno e econômico. A maioria das variantes do Golf GTI vêm de fábrica com um turbocompressor, mas houve alguns modelos que vieram sem um. O fato de que a maioria do Golf GTI veio de fábrica com um motor turbo de quatro cilindros de 1,8 litros faz a instalação de um turbocompressor em carros sem turbo muito mais fácil do que em outros carros, mas você ainda precisará remover o motor para essa modificação. Coisas que você precisa
Conjunto completo de EUA e métricas chaves e tomadas
conjunto completo de ferramentas elétricas
Pistons
Alto fluxo de combustível
sistema eletrônico de controle da unidade
Turbo kit
Mostrar mais instruções
1
Retire o motor do compartimento do motor. A instalação de um turbocompressor requer extensas modificações para o interior e exterior do motor, o que requer que primeiro ser removido para acesso a essas áreas. Depois de retirar o motor em sua totalidade, ele terá de ser completamente desmontado e limpo.
2
Re-instalar o virabrequim fábrica. Instalar a sua escolha de baixa compressão, pistões forjados. Estes êmbolos são necessários para diminuir a taxa de compressão do motor e garantir a resistência e durabilidade. A compressão do motor tem de ser reduzido devido turbocompressores força mais ar e combustível na câmara de combustão, aumentando assim a taxa de compressão. A única maneira de evitar este problema (chamado detonação) é através da utilização de combustível com uma competência especializada octanas muito maior que pode não ser facilmente disponível. Relação de compressão final do motor deve cair 07:01-09:01. Você pode calcular on-line com uma compressão calculadoras fornecidos gratuitamente por muitos sites.
3
Instalar um sistema de combustível de alto fluxo. Esta consiste na substituição da bomba de combustível da fábrica, trilhos, injetores, e regulador de pressão com variantes de alto fluxo comumente encontrados em veículos de corrida. Um turbocompressor é efectivamente uma grande bomba de ar, o qual serve para forçar mais ar nos cilindros do motor. Combustível deve também ser adicionado a uma taxa maior para manter a relação ar /combustível dentro dos parâmetros aceitáveis.
4
instalar uma Unidade de Controle Eletrônico totalmente programável ou ECU. Os carros ECU serve para controlar a quantidade de ar e combustível que é adicionado ao processo de combustão. Unidade fabril do veículo não foi projetado para trabalhar com um turbocompressor ou qualquer um dos outros upgrades instalado no veículo e não permitir que o veículo funcionar corretamente se deixado instalado.
5
Instale um kit turbo. Esses kits vão desde completos, kits bolt-on projetado para ser instalado por uma pessoa comum, de kits básicos, incluindo apenas o turbocompressor eo consumo associado e tubos de escape. Os kits mais baratos geralmente exigem extensa fabricação incluindo soldagem, corte e dobra de admissão e escape tubulação para caber na forma desejada. Muitas pessoas também optar por instalar intercoolers neste momento como estes ajudam a melhorar o desempenho de motores e garantir a confiabilidade pelo resfriamento da carga de entrada de ar. Isso adiciona um nível significativo de dificuldade para o processo já complexo da instalação de um turbocompressor e só deve ser tentada por um mecânico experiente.