O Jeep icónica é algo de uma anomalia no mundo automóvel?. Esta pequena ir a qualquer lugar kart é um dos poucos veículos da história que define a sua categoria, e é provavelmente só um dos dois que realmente criou. Como o Suburban, linhagem e apelido do Jeep remontar mais longe do que o próprio nome da marca, para as grandes guerras ea "a grande geração". Basics Jeep
O Jeep começou como Willys-Overland ea contribuição da Ford para o esforço de guerra, projetado a partir do zero para transportar soldados de reconhecimento através das sebes da França e as praias do Pacífico. Pode-se dizer que o Exército realmente projetou o Jeep, uma vez que definir todos os padrões de desempenho e suas dimensões físicas. Uma empresa chamada Bantam realmente ganhou o contrato de produção para produzir os primeiros "Buggies Blitz", principalmente porque eles poderiam reorganizar para produzi-los mais rápido do que Willy-Overland. No entanto, Bantam faltava a capacidade de produção para abastecer o esforço de guerra, para a produção deslocou-se para os dois menores licitantes, Ford e Willys, em 1940.
Títulos iniciais
Internamente, Ford chamou seu modelo o Pigmeu, e Willys referido deles como o Quad. Bantam reentrou na briga Jeep com o seu novo e melhorado BRC 60 (mais tarde BRC 40), e do Exército, finalmente, acabou de fazer encomendas para veículos de todas as três fabricantes. No entanto, estes transportadores eram armas de guerra e, finalmente, acabou com um número de peça como qualquer rifle ou baioneta. Willys re-apelidado o modelo militar, modelo A, ou MA para breve. Ford cravado seu prato marque liliputiano para o um pouco menos colorido Governo Passenger Car, também conhecido como o
GP. Mesclando o Designs
Os militares mecanizada moderna é executado em padronizados, peças intercambiáveis e geralmente evita terceirização material de guerra de vários fabricantes. Bantam tem o boot em 1941, quando o Departamento de Guerra decidiu simplificar a linha de abastecimento. Tio Sam finalmente optou pela atualizadas Willys MB - que incorporou elementos de design da Ford e entradas Bantam - mas Willys-Overland simplesmente não tem capacidade para abastecer todo o esforço de guerra. Willys licenciado o projeto para fabricante de alto volume Ford, que produziu o caminhão e re-apelidaram PGT a refletir sua origem Willys.
Origem do "Jeep"
Há todos os tipos de histórias apócrifos sobre a origem da palavra "Jeep". Pode ter começado como insulto de um soldado na designação do GP da Ford, que foneticamente lê como "jeep". Isto não é completamente improvável, considerando-se que a substituição do jipe - o HMMWV - tem o seu apelido "Humvee" de uma maneira semelhante. Outra história do "History Channel" R. Lee Ermey sugere que este nome deriva do amado animal de estimação selva do Popeye, Eugene o Jeep. O nome parece se encaixar, como Professor Brainstine descrito Eugene para Popeye como uma pequena criatura que poderia ir a qualquer lugar, a qualquer hora. A verdade é, provavelmente, um pouco de ambos, como muitos soldados da Segunda Guerra Mundial eram apenas 18 anos de idade, e um grande número teria sido entre 10 e 15 anos de idade, quando Eugene estreou em 1936.