Há muitas maneiras diferentes para você viajar para Gana por barco, mas muito poucos envolvem uma viagem direta. Os principais portos são Accra e Takoradi. Ambos servem embarcações que viajam em itinerários internacionais, mas não tão freqüentemente quanto outros grandes portos na costa ocidental de África. A maioria dos barcos que viajam para Gana são navios de carga e encontrar uma alternativa, como um navio de cruzeiro, é impossível. A única outra opção é que você pode alugar um barco privado de uma série de empresas conceituadas em todo o mundo, a maioria das quais você pode facilmente encontrar on-line ou em seu diretório de empresas locais. Navio de carga
Viajando em um navio de carga de Gana não vai ser tão confortável como viajar em um navio de cruzeiro de luxo. O principal objetivo de um navio de carga é a transferência de carga e por isso não há espaço a bordo para todas as áreas de lazer além da cantina que você gostaria de compartilhar com o grupo. Isso pode fazer a viagem de barco para Gana bastante desagradável. O fato de que a viagem pode ser desagradável não se reflete no preço, como o custo da viagem em um navio cargueiro é provável que seja semelhante ao que vai custar em um avião.
Rota indireta
navios de carga
tendem a viajar por todo o mundo e quase todos os principais operadores de transporte servem a costa ocidental da África, mesmo se eles não param em Gana itself.Perhaps a maneira mais conveniente de viajar para Gana por barco está começando a viagem em um dos países vizinhos. Não só a viagem, então, também ser muito mais curto seria também muito mais barato. Encontrar um barco que viaja diretamente para Accra ou Takoradi será muito mais fácil na Costa do Marfim ou Nigéria, países que estão relativamente perto de Gana.
Direta Rota
Se você está insistindo em viajar diretamente para Gana e seu ponto de partida será fora da África, então você deve se preparar para uma longa viagem tremendamente. Algumas rotas cargueiro incluem Amsterdam, Hamburgo, Tilbury, Antuérpia, Le Havre, Dakar, Freetown, Abidjan, Tema, Lomé, Cotonou, Lagos e Douala como portos de escala antes de chegar em Takoradi, no Gana. A viagem pode demorar quase duas semanas e envolvem viajar mais de 5.000 km, que está perto de 3.500 milhas.
Existem vários obstáculos legais também. Chegando em algumas portas que você pode achar que você precisa de um visto para ir na praia e sem um você pode ter que permanecer no barco até que ele começa a próxima etapa de sua jornada.
Preparações
Com um roteiro tão extenuante envolvido há várias preparações que você pode fazer para ter certeza de que a viagem será como tolerável como possible.Stock-se em algumas tabuletas mar. Mesmo se você nunca sofreu de doença do mar, antes que seja possível que você neste momento. É melhor prevenir do que remediar, porque quando você está a bordo e viajar, não haverá farmácia no caminho.
Pacote de alguns materiais de leitura. Se você prefere revistas ou livros certifique-se de trazer alguma coisa, porque a alternativa está sentado na sua cabine e contando os minutos.
Prepare seus pedidos de visto. Você pode chegar a uma porta no meio da noite e melhor preparado você é o menos estressado, então você vai ser.
Perigos
Há é uma das principais perigo associado a viajar para Gana por barco. A segurança marítima é um problema na África Ocidental e relatos de barcos piratas seqüestro não são incomuns. Piratas geralmente têm como alvo os navios de petróleo em vez de navios de carga, mas até que haja uma presença naval maior no mar, sempre haverá um risco associado ao viajar de barco para Gana.
Ter uma apólice de seguro que cobre para tal jornada é fundamental, mas não é provável que seja barato. Confira as letras pequenas de qualquer política para ter certeza de que você está coberto em águas internacionais.