Barco Regras de Construção
Se a construção de um one-man bote ou um porta-aviões, existem regras para a construção de um barco de navegabilidade e estável. Barcos deve fazer três coisas: flutuar, mover-se e resistir a tomar sobre a água que poderia afundar a embarcação. Embora essas regras soar óbvio, levou milhares de anos de experiência para alcançar um desempenho barco ideal. Encontrar o equilíbrio entre peso e força, forma e segurança, bem como a fonte de alimentação correta é um processo de aprendizagem constante e contínuo para todos os construtores de barcos. Flutuabilidade
Um barco deve ficar em cima da água. Construindo um barco significa a construção de um casco que é à prova d'água e forte o suficiente para suportar o peso do barco, o que exige trabalhar com materiais leves, mas fortes. Barcos de madeira são geralmente construídas com interiores "costelas" cercadas por água-resistente, a madeira tratada com água selada calafetagem entre cada camada de madeira. A madeira pode ser colocado plano sobre a estrutura de suporte de cada camada ou ligeiramente sobrepostas sobre a camada de baixo. Esta característica de projeto significa que a água deve chegar na calafetagem para vazar para o barco. Barcos de fibra de vidro não têm estrutura de reforço e pode ser construído como uma só peça, casca de sólidos. Construção de um casco de fibra de vidro, no entanto, requer um molde e as ferramentas para trabalhar com fibra de vidro, resina e cura do casco quando montado. Finalmente, para um barco a flutuar, ela deve ser equilibrada em água. O centro de gravidade deve ser baixa no barco para evitar capotamento (naufrágio). Barcos a motor deve ser baixa na água para manter o motor submerso para propulsão eficiente. Lastro (peso adicional) no barco pode ser necessário, quando totalmente construído, para alcançar o equilíbrio certo entre a cavalo muito alto e sentado muito profundo.
Energia
Barcos podem ser motorizados ou utilizar velas. Alguns barcos pode ser movido por energia manual (remos), mas não são tão difíceis de construir como uma vela ou barco a motor. Veleiros exigem uma quilha profunda (fundo do barco) para compensar o equilíbrio top-pesado do mastro e velas. Barcos a motor requerem uma popa reforçado (back-end) para a montagem do pesado, vibrando motor. Ao construir um barco, determinar de antemão o tipo de fonte de energia a ser utilizada e projetar o casco para acomodar esta escolha. Além disso, o casco deve ser projetado para a passagem suave através da água. Um barco muito grande vai ser muito lenta e requerem mais energia para se mover. Por outro lado, um barco muito fino tende a ser fora de equilíbrio e constante necessidade de corte (lastro ou velas de lado a lado ou de frente para trás em movimento) para ficar em pé. Encontre o equilíbrio certo para a melhor velocidade possível, através da água, com a fonte de energia escolhida.
Ficar seco
Barcos na água vai bob up e para baixo, e ser constantemente agredido por que se aproxima a água de ondas e chuva. O barco deve estar à prova d'água para evitar a acumulação de água no fundo e fazendo o barco pesado. Como o peso sobe, o barco vai se sentar mais baixo na água e ser mais suscetível a água que vem a bordo. Este ciclo vai continuar até que o barco já não é capaz de ficar alegre e pias. Todas as escotilhas e aberturas devem ser estanques quando fechado. O barco deverá ter uma bomba para retirar o excesso de água do casco (o colector). Os ocupantes eo deck pode ser molhado, mas é importante os espaços interiores ficar seco.