Dicas para comprar um barco usado
Boating é um divertido e relaxante hobby que pode virar estressante para os proprietários de barcos que se encontram lidando com reparos do barco. Enquanto um barco usado pode fornecer com preços razoáveis o acesso ao mundo de barco, o barco errado cria dores de cabeça caros vez. É importante para inspecionar um barco usado com muito cuidado antes de comprá-lo. Velejadores potenciais que não tem certeza que eles estão procurando deve considerar a compra de seu barco usado de um negociante respeitável barco. Considere-se um revendedor
Somente velejadores muito experientes devem comprar um barco usado sem o benefício de um traficante. Um negociante respeitável pode ser esperado para vender barcos usados de qualidade. Além disso, os comerciantes podem ajudar os velejadores encontrar o barco certo para suas necessidades específicas e ajudá-los a definir um orçamento realista. Muitos dos novos proprietários do barco não está ciente dos muitos gastos envolvidos em possuir um barco. Concessionárias estão prontamente disponíveis para ajudar com peças, reparos e winterization.
Olhada abaixo da linha de água
Quando considerando a compra de um barco usado, não se esqueça de olhar para todos dela. Nunca comprar um barco usado sem vê-lo fora da água e obter uma boa olhada em todas as partes que normalmente se sentam sob a água. Rachaduras e bolhas na camada de gel sob o barco são problemas que precisam ser corrigidos e podem ser muito difíceis de ver sob a pintura do casco do barco. Barcos que passam muito tempo em um reboque muitas vezes começam a bolha e crack em áreas onde o trailer suporta o barco. Também é importante para inspecionar quilha do barco para riscos e rachaduras, o que pode ser um sinal de que o barco tenha sido aterrada.
Verificar o motor
motores marítimos são mais caros do que os motores de carros e não são baratos para substituir. É importante ter um barco utilizado para um test drive antes de comprá-lo e examinar de perto o motor. Olhe para ver se o motor está limpo, como os velejadores meticulosos freqüentemente limpar seus motores, especialmente depois de uma corrida em água salgada. Motor ferrugem e sujeira gummy em torno vedações e juntas são sinais de problemas. Se o motor tem uma vareta não se esqueça de retirá-lo e inspecione o óleo. Um filme de espuma no óleo é um sinal de selos antigos, abandonados e possíveis rachaduras. Também é importante certificar-se da bomba de porão do barco funciona.