Stingray, fundada em 1979, tem mais de 20 modelos diferentes de barcos de recreio. Estes navios são sofisticadas e há um certo número de problemas potenciais que podem ocorrer. Antes de chamar um técnico Stingray mecânico naval, executado através de uma lista básica de problemas em seu próprio país. Isso poderia poupar tempo e dinheiro. Verificar, entre outras coisas, combustível rachou e mangueiras de drenagem, baterias corroídas e porões entupidos. Coisas que você precisa
fio escova
Bicarbonato de sódio
Mostrar Mais instruções
1
Inspecionar linhas de combustível, tubos de ventilação e drenagem mangueiras para vazamentos e entupimentos. Aperte as braçadeiras redor acessórios, se você perceber qualquer vazamento. Se você notar rachaduras na superfície mangueiras, substituí-los. Não use peças automotivas para aplicações marítimas.
2
Use água e sabão para lavar o óleo acumulado e sujeira do esgoto. Se o porão é excessivamente sujo, use um carro de lavagem de limpeza a vapor para pulverizar o porão. A bomba de porão pode ser encontrada na parte mais baixa do barco, logo acima do casco. Verifique o esgoto após períodos de chuvas longos ou condições de tempestade.
3
Inspecionar a bateria por corrosão. Use uma escova com bicarbonato de sódio e água para limpar os terminais. Abra as células de bateria para verificar se há líquido suficiente. Geralmente, um nível de 1/4 a 1/2 acima das placas é suficiente. Refil as células com água destilada. Remova a bateria do navio e retirar as tampas de bateria para carregar a bateria, se necessário. O Stingray é equipado com uma bateria de 12 volts padrão envolto em uma caixa de não-metálicos para evitar corrosão.
4
Verifique se há água debaixo do chão do cockpit, se a embarcação não funcionar como esperado. O manual de resolução de problemas Stingray recomenda redistribuindo a carga embarcação. Se a embarcação tem uma fraca velocidade com uma carga leve, a carga poderia ser muito para a frente. Verifique se há crescimento excessivo marinha no casco. Se a embarcação é lento para começar aplainamento, pode haver demasiada carga na popa. Inspecione a hélice para as ervas daninhas se você experimentar uma perda de velocidade.
5
Verifique se há esmagado ou dobrado canal a cabo e depósitos corrosivos no final de saída de cabo, se a direção é duro, irregular ou errático. Verifique se há parafusos soltos na unidade de comando se a direção é desleixado ou tem movimento da roda excessiva. Stingray recomenda que você lubrificar acelerador e trocar pontos de ligação, pelo menos uma vez por ano.
6
Verifique o tanque de combustível para o combustível adequado, se o navio não irá iniciar. Verifique se o filtro de combustível para tamancos. Substitua o filtro de combustível se ele estiver danificado. Verifique se a vela de ignição está bem encaixada no cilindro e os fios da bobina estão apertados. Stingray recomenda a substituição do filtro de combustível, após cerca de 50 horas de operação.