A diferença entre Hélices Hélices e helicoidais
Em termos gerais, um barco padrão ou hélice de avião é uma hélice helicoidal. Hélices são geralmente consideradas como um dispositivo que impulsiona um barco ou de avião, pois eles têm duas ou mais lâminas e girar sobre um eixo, impulsionando a nave para a frente. A hélice também é usado em moinhos de vento e turbinas eólicas, embora aqui a hélice está parado e virou movendo vento. Como o interesse em energia renovável aumentou, por isso tem interesse em hélices helicoidais para turbinas eólicas. Existem diferenças significativas entre as hélices normais e hélices helicoidais para turbinas eólicas. Hélices
hélices originais, ou "parafusos", que datam de Arquimedes, se parecia mais com parafusos de madeira de hoje e transformou em um eixo central, sólida. Bobinagem sulcos semelhantes aos de um saca-rolhas fornecida propulsão. Este tipo de obras hélice, mas não é tão eficiente quanto o design moderno.
Padrão Hélices
marinha típica ou hélices dos aviões são muito parecidos com uma fatia fina de um parafuso hélice. Como uma hélice, que têm um eixo sólido central. Suas lâminas são mais ou menos equivalente a um corte transversal de cumes de propulsão de um hélice.
Blade design
pás da hélice de hoje são altamente evoluídos. As suas formas são complexas. Engenheiros e designers buscam maximizar a transferência de energia, minimizando o arrasto. As lâminas podem ser concebidas para proporcionar uma variedade de resultados diferentes para aplicações específicas. Por exemplo, uma lâmina de turbinas eólicas podem gerar mais torque do que o outro, mas ele pode não funcionar em ventos baixos.
Helicoidal Hélices
As diferenças físicas entre um helicoidal hélice e outros projetos de hélices são principalmente hub da hélice, da profundidade e do eixo. Ao contrário de uma hélice normal, uma hélice helicoidal não tem um eixo sólido central. Lâminas helicoidais, semelhante a uma molécula de ADN, seguirá um percurso em espiral ao longo de um cilindro imaginário tridimensional. Eles são fixados em ambas as extremidades a um aro. As jantes têm hubs que ligam a um eixo central. Uma lâmina helicoidal estende-se também ao longo do seu eixo de accionamento, que é semelhante a um parafuso de madeira, sem o cubo central. Para as aplicações marinhas, o eixo da hélice helicoidal é lateral, isto é, paralelo à linha de flutuação. Em aplicações de turbinas eólicas, a hélice helicoidal pode ser montado sobre um eixo vertical, ao contrário de uma hélice normal, mas também pode funcionar com ventos multidirecionais e baixa velocidade. Isso faz com que seu design superior para algumas aplicações de turbinas eólicas.