Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> barcos >> Vários tipos de navios da Marinha
Vários tipos de navios da Marinha
A Marinha dos EUA classifica seus navios em sete categorias distintas e, a Marinha também inclui submarinos como um tipo de navio. Cada classe de navio é para um propósito específico, e algumas aulas também estão divididos em subgrupos, dependendo do seu nicho específico. Portadores

Carriers são plataformas de aeronaves portáteis, que permitem à Marinha para mover o poder de fogo aéreo a partir de um lugar para outro sem a necessidade de seguro chão pistas. Cada operadora tem uma plataforma aberta para a aeronave para decolar e pousar. Por exemplo, um transportador de classe Nimitz é mais de 1000 metros de comprimento, mas um avião necessita de equipamento extra para usar com segurança o convés como uma pista, então o veículo também tem uma catapulta, para lançar o avião no ar, e uma cauda do gancho , para pegar um avião de pouso e retardá-lo.
Amphibious Ships

O grupo anfíbio de navios de guerra, quer apoios ou terras ativamente tropas inimigas na costa. O assalto anfíbio e navios de apoio anfíbio comando embarcações de desembarque e ambos têm um heli-deck para helicópteros para pousar e decolar. O grupo de assalto anfíbio e grupo doca de transporte também atuam como uma base para embarcações de desembarque.

A Marinha usa embarcações de desembarque, helicópteros, vertical decolar e aviões de pouso, coxim de ar (LCAC), expedicionário veículos de combate ( EFV) e veículos do assalto anfíbio (AAV) para mover tropas dos navios de apoio em terra seca.

Cruisers

Cruisers são navios com uma ampla gama de atacar capacidade. Eles podem atacar aviões no ar, atacar alvos submarinos, como submarinos e atirar em alvos de superfície, como outros navios. Alguns navios têm mísseis de cruzeiro, e alguns até têm capacidade de míssil balístico nuclear. Os navios da classe Ticonderoga são 567 pés de comprimento e tem um sistema de propulsão de turbina a gás.
Destroyers

Destroyers compartilham as mesmas capacidades de ataque como cruzadores, sem a capacidade de mísseis balísticos , e também são accionados por turbinas a gás. A classe Arleigh-Burke de destróieres são aproximadamente do mesmo tamanho que um cruzador da classe Ticonderoga, mas também tem espaço para dois helicópteros.
Fragatas

Fragatas são projetados para proteger transporte e para combater submarinos inimigos. Os navios só tem capacidade anti-ar de curto alcance e não são versáteis o suficiente para também transportar mísseis guiados, mísseis balísticos ou equipamentos guerra de superfície. O perigo navios da classe Oliver Perry são 445 metros de comprimento e uso de gás de propulsão da turbina.
Submarinos

A Marinha tem três tipos de submarinos, cada um com uma finalidade diferente. Os submarinos de mísseis guiados (classe Ohio a partir de 2011), transportar até 154 mísseis de cruzeiro para ataques terrestres e também apoiar outras operações navais. Submarinos de mísseis balísticos (também da classe Ohio a partir de 2011), transportar mísseis nucleares intercontinentais para ataques. A classe de submarinos de ataque (Los Angeles, Seawolf e Virginia classe a partir de 2011), navios e submarinos inimigos alvo, colocar minas e coletar dados de inteligência. Todos os submarinos da Marinha é movido a energia nuclear.
Battleships

A partir de 2011, a Marinha os EUA não usa nenhum navios de guerra como parte da força naval, mas esses navios com suas torres de arma e capacidade de mísseis foram essenciais na Segunda Guerra Mundial ea Guerra do Vietnã e até mesmo desempenhou um papel na Guerra do Golfo de 1991. As razões da Marinha desativada seu último navio de guerra, o USS Missouri, em 1992, eram navios de guerra, porque eram muito caros em termos de despesas com pessoal e de funcionamento. O papel de batalha é actualmente preenchido pelo intervalo cruzador de navios.

Artigos relacionados
  • Como Seal um transdutor de suporte de montagem externo 

    É muito importante para selar todos os orifícios piloto e orifícios de cabo, quando a montagem de um transdutor através de um suporte de montagem externo. Se as coisas estão mal selada, o resultado poderia ser água que escoa para dentro do barco ou cabos do transdutor desgastados e quebrados. Após o

  • Como definir o calendário em um motor de popa 

    Quando a manutenção de rotina está sendo feito no seu motor de popa, uma afinação pode ser realizada. Incluído com uma afinação é uma verificação de sincronismo do motor. Motores fora de borda, por exemplo um Mercúrio, têm hastes de ligação que são utilizados para promover a distribuição. É possível

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.