Como usar um leme Becker
A importância de um leme não pode ser subestimado, embora relativamente pequeno, estas máquinas cruciais são responsáveis pelos movimentos de navios através de águas traiçoeiras, orientando que seria incrivelmente perigosa sem direção precisa. Becker lemes são conhecidos por serem relativamente fáceis de manobrar, permitindo simultaneamente para o menor consumo de combustível possível, pois eles também são duráveis no gelo, ter o menor tamanho do aparelho de governo e oferecer os seus capitães de navio a maior garantia contra vibração de flexão. Tal como acontece com qualquer leme, no entanto, o leme Becker não pode ser utilizada com segurança sem o conhecimento prévio de como melhor a operá-lo. Instruções
1
Mantenha ângulos abaixo de 35 graus quando estiver operando em plena velocidade, ou acelerar a ponto de velocidade máxima, por força lateral máxima. Neste ponto, a ponta do bordo de fuga da lâmina principal do leme deve ser de cerca de 70 graus a partir admidships, o dobro das principais portas do leme. Esses ângulos permitem estabelecer o fluxo de água efetiva no lado de sucção do leme. Ângulos superiores a 35 graus resulta em uma falta de força lateral no navio, com o inconveniente adicional de um fluxo de água turbulento agregado.
2
Utilize ângulos de 45 graus ou mais, quando a manobra do leme Becker em um navio enquanto ainda em um porto durante o processo de atracação ou desatracação. A esta velocidade, e sob essa orientação leme, os ângulos das abas deve ser de 90 graus ou maior, na medida em velocidades mais lentas isto permite o leme Becker para ser usado como um propulsor de proa, o que ajuda na capacidade de manobra do navio em espaços apertados, tais como um porto.
3
Utilize ângulos de 10 graus ou menos (20 graus para a aba) ao executar a ré. Embora usando ângulos maiores não deve ser demasiado perigosa no sistema leme Becker nestas condições, os ângulos menores permitirá o maior fluxo de água para a hélice. Ângulos maiores poderiam afetar potencialmente negativamente o fluxo de água para o sistema de hélice.
4
Use mínimo hélice de passo à frente para o fluxo máximo de água para o leme. Esta velocidade de arremesso permitirá uma quantidade adequada de água a fluir em torno do leme, garantindo a segurança do sistema de leme.