Vs Car. Mini Cooper
O Mini Cooper foi lançado em 1959 na Inglaterra, criando o modo confiável e funcional de transporte em um pacote pequeno. Comercializados com sucesso durante a década de 1960, tanto na Europa e os EUA, o Mini Cooper desapareceram ao longo do tempo, apenas para reaparecer novamente em 2002, através da comercialização de BMW e uma tentativa de capturar o urbano querer-ser sensação diferente dos SUVs monstro do tempo. O atual pacote de Cooper ainda é compacto, mas que compete muito bem com carros modernos se você não se importar algumas de suas limitações fundamentais. Onde devo colocar a bagagem?
Há uma razão pela qual o Mini Cooper é chamado um subcompacto. Ele é muito, muito pequeno para um carro. Este não é um veículo para escolher para uma família ou para caber cinco malas de bagagem quando viajam. O Mini é projetado para acomodar duas pessoas confortavelmente na melhor das hipóteses. Pode fisicamente tomar quatro, mas que dá um novo significado ao termo "lata de sardinhas". O espaço interior é para viajar leve ou sem sacos em tudo.
Oh Bom, minha cabeça vai caber
Uma característica muito agradável no Cooper, não incluído com muitos carros padrão é o hatchback, ou opções conversíveis. O Mini é projetado para desfrutar de condução e do vento. Também se entende que seja "visto", dada a sua estranheza. Apesar da sua pequena estatura, o carro foi projetado com grandes pessoas em mente, especialmente em bancos do motorista e passageiro
Reliabity -. Alemão Projeto
típica de engenharia alemã, o Mini Cooper vem com worksmanship qualidade e desempenho tanto no interior da cabine e no motor. Ao contrário de muitos carros nacionais que se sentem muito plástico-like, o Cooper é terminado com interior de couro e uma sensação sólida construção. O motor BMW é projetado e construído, levando a reputação desempenho alemão, e os custos de importação de peças de reposição também. Opções de motor incluem um modelo padrão de 118 cavalos de potência ou um Cooper S 172 cv modelo turbo. Dada a pequena dimensão (embora sejam pouco maior agora, em comparação ao modelo original 2002), o Cooper S vai fechar círculos em torno do concorrente carros de tamanho normal.
O que eu faço com o resto da minha Espaço Garage?
O estacionamento eo consumo de espaço do Mini continua a ser uma das suas características óbvias padrão. Comparado aos carros regulares e SUVs, o Mini é um charme para dirigir nas cidades, fácil de estacionar em paralelo em áreas congestionadas, e deixa muita oficina na garagem para outros itens não-veículos ou projetos. Uma vez que você se acostumar com a pequena máquina, você começa a pensar que o mundo seria como se todos conduziu sub-compactos.
Como é que o Mini Bata o meu bolso?
custo de aquisição inicial é maior do que a maioria dos carros nacionais dos EUA. Mini Cooper modelos variam de $ 18.000 a $ 34.000.
Eficiência de combustível, o Mini Cooper irá variar cerca 34 a 37 mpg na estrada com uma transmissão manual, e mais perto de 33 mpg com um automático, dependendo do modelo impulsionado . Stop and go condução em cidade ainda flutua entre 25 a 29 mpg, esticando o dólar gás. Assim, o Mini fica competitivo com os carros mais comuns no mercado.
Motor relatórios de tendências que a análise do modelo de 2008, em termos de custo de manutenção (sem combustível), o modelo base está indo para executar cerca de US $ 2.500 a US $ 3.500 em os custos de manutenção por ano. Isso inclui a reparação, taxas, seguro e manutenção. O turbo Cooper S é appoximately $ 1,500 a mais por ano. Em comparação com o Chevy Aveo5 custo cerca de 3.000 dólares por ano eo Chevy Malibu cerca de US $ 4.000 por ano (também não considerando combustível).