Tipos de sistemas de injeção de combustível diesel
motores diesel foram alguns dos primeiros motores de receber injeção de combustível. Embora muitas pessoas consideram diesel a ser pouco mais do que chuggers agrária, o fato de que eles são muitas vezes utilizados em ambientes industriais por horas a fio significa que os custos e os sentimentos do público tomar um banco traseiro para a eficiência, durabilidade e economia. Throttle Body Injection
acelerador injeção corpo (TBI) é muito semelhante à carburação, de modo similar, na verdade, que muitas unidades de injeção do corpo do acelerador foram realmente adaptado de carburadores de gás. TCE difere de carburação na medida em que utiliza uma ou um conjunto de injectores virada para baixo para disparar o combustível para dentro do motor, sob pressão ao invés de permitir que possa ser aspirado pelo vácuo do motor. TCE é bastante incomum em motores diesel modernos, principalmente desde que ele não funciona bem com turbo e porque já havia melhores opções na cena em que ele foi desenvolvido.
Multipoint Injection
Alguns motores diesel industriais usar multi-ponto de injecção de combustível (MPI), semelhante ao usado na maioria dos carros. MPI sistemas utilizam uma única ou dupla bombas de combustível para alimentar os injectores de combustível montado no orifício de admissão do motor. Os injetores de combustível de spray em válvulas de admissão do motor, através da porta de entrada. Este projeto é bastante raro em motores diesel, principalmente desde que foi desenvolvido após a injeção mecânica direta usado na maioria dos motores diesel e não oferece nenhuma vantagem real para os motores de ignição por compressão.
Injeção Direta
injeção direta tem sido usado em motores a diesel desde 1950. Estes sistemas utilizam uma potente bomba de combustível, de deslocamento positivo para bombear o diesel através de injectores montados directamente no cilindro. Estes injectores sentar sobre onde a vela de ignição seria num motor a gás e funcionam bem com os motores a diesel, porque eles podem introduzir grandes quantidades de combustível para dentro da câmara de combustão, tal como o êmbolo de compressão atinge o seu pico. Isso faz com que o evento de combustão muito mais rápido, mais silenciosos e mais poderoso do que seria de outra maneira.
Um componente interessante que define injeção direta além de outros tipos é a bomba de combustível. Uma bomba de injecção directa é quase idêntico na forma e função a um pequeno motor de quatro tempos, mas passa o combustível diesel de líquido em vez de ar e combustível. Estas bombas "deslocamento positivo" desenvolver as pressões muito elevadas e estáveis de combustível necessários para injetar combustível contra a força de compressão de um pistão subindo. Sem uma bomba de deslocamento positivo, o ar no topo do pistão subindo iria superar a pressão do combustível e da força aérea para trás na linha de combustível.
Common Rail de injeção
comum rampa de injecção (CRI) é uma combinação de ambos, injecção directa e injecção multi-porta. Como a injeção multi-port, CRI utiliza um trilho de combustível comum (reservatório) para alimentar vários injetores de combustível, mas os injetores são montados no interior do cilindro de injeção direta do tipo. Este projeto oferece aos engenheiros a flexibilidade para controlar a quantidade de combustível injetada eo tempo de injeção de combustível com um computador, um feito impossível para injeção direta mecânica tradicional que se baseia apenas em sincronismo da bomba injetora para regular o fluxo de combustível. O segredo para o sucesso do CDI é a sua, poderosa bomba de combustível único, o que pode pressionar o (muito grossa) trilho de combustível para mais de 23.000 libras por polegada quadrada.