Em 2008, a Honda fez um monte de ondas com anúncios de um mercado de empurrar para trazer veículos diesel limpo para os EUA e os compradores de automóveis nos Estados Unidos. No entanto, em 2010, a direção da empresa havia mudado. Grande parte da mudança de direcção tem a ver com as expectativas de vendas e economia alterado. Background Fotografia de
Na década de 1990, um número de estados, liderados pela Califórnia, começou a promulgar regulamentos e leis mais rígidas de ar que afetam as emissões de automóveis. Estas pressões exercidas sobre exaustão do carro chamou a atenção dos fabricantes de automóveis, pois acabaria por tornar difícil, se não impossível, para continuar vendendo os mesmos modelos de automóveis uma vez que as leis de ar limpo foram passados. Como resultado das mudanças, os carros a diesel foram efetivamente eliminadas da produção em sua maior parte (caminhões permaneciam).
No entanto, no final da década de 2000, os fabricantes de automóveis tiveram muito tempo para refinar a consumo de óleo diesel em motores de automóveis e as emissões relacionadas. O resultado é uma melhor performance de emissões de carros a diesel. Grande parte da mudança foi impulsionada por melhores sistemas eletrônicos de gerenciamento de motor à multa precisão.
Horário produção esperada
No final da década de 2000, a Honda fez um discurso que que planeja introduzir carros diesel limpo para compradores de carros populares. Metade dos carros vendidos na Europa já estavam usando desenhos limpos motor diesel, no entanto, o conceito ainda era bastante raro no mercado de automóveis nos EUA. Grande parte da abordagem de mercado apostou tudo no poder de compra contínua do consumidor americano para pagar por novos projetos. Os planos de 2008 assumiu o lançamento de um dos primeiros Honda limpas carros a diesel no mercado de 2010.
Diesel Projeto Desempenho
A Honda limpo veículo diesel teve muito a oferecer. No protótipo e testes iniciais, o veículo deu o Toyota Prius um funcionamento para seu dinheiro, produzindo quase 63 quilômetros por litro com velocidade auto-estrada. Além disso, o veículo Honda foi produzido com um corpo Accord de tamanho completo, e não o design compacto do Prius.
Honda Benefícios
Novamente, o grande impulso da limpo veículo diesel foi a capacidade da Honda para dobrar efetivamente o desempenho quilometragem contra um veículo tradicional na estrada (geralmente abaixo de 30 milhas por galão). Além disso, os novos modelos Honda diesel limpo não tinha o cheiro histórico, fumaça e coloração de carros a diesel tradicionais, mas a potência produzida pelo motor diesel limpo ainda foi significativamente melhor do que os motores de combustíveis tradicionais.
Mudança na Direção da Empresa
Em meados de 2010, a Honda mudou de idéia sobre o impulso para carros diesel limpo no mercado dos EUA. Planos de produção foram cancelados, e layouts de fábrica diesel esperados para fabricação de automóveis foram redirecionados para montagens de carro híbrido em vez. Gestão Honda comunicou à imprensa que se sentia suas apostas no mercado jogou melhor com os carros híbridos, que se casaram um motor tradicional de carregar o projeto da bateria, semelhante ao que já existe com o Toyota Prius.