híbridos veículos utilitários esportivos (SUVs) tem uma grande vantagem sobre o seu motor de combustão interna (ICE), apenas colegas. Peso, aerodinâmica pobres e consumo de combustível ter sido um grande obstáculo em tais grandes automóveis, fazendo com que o modelo híbrido uma grande adição entre os entusiastas SUV, uma dupla fonte de energia sob a mesma capa que não só aumentou a quilometragem, mas reduziu as emissões. Função
Um SUV híbrido elétrico integra um motor de combustão interna convencional, com baterias elétricas ou de camada dupla capacitores elétricos, como parte de um sistema de armazenamento de energia recarregável (RESS). A energia para esses sistemas é fornecido através de um sistema de travagem regenerativa ou gerador elétrico que aciona um motor elétrico. O sistema de travagem literalmente transforma sua ação parar em energia para uso posterior, geralmente durante motor de tempos ociosos.
Características
veículos elétricos mais híbridos (VEH) executar seus motores elétricos por desligar o motor de combustão durante a marcha lenta como em um semáforo. Neste momento, o motor eléctrico é o condicionador de ar, a bomba de água, bombas de direcção e acessórios semelhantes, operados pelo motor, até que o motor de combustão está envolvida a retomar a condução. Essa ação não só economiza combustível, mas reduz as emissões.
História
Embora VEH atingiu o mercado de automóveis em grande número durante a última parte da década de 1990 , desenvolvimentos importantes no sistema elétrico híbrido remonta a 1901, com Mixte motor da série híbrido de Ferdinand Porsche. Modelos elétricos subseqüentes veio em 1915 (com o Dual Power por Woods Motor Vehicle) e em 1931 (com um projeto por Erich Gaichen). Mas é Victor Wouk, que levou o título de padrinho da híbrido por causa de suas contribuições para a melhoria do motor duplo movido durante os anos 1960 e 1970. Não foi até 2004, no entanto, que o primeiro SUV híbrido elétrico chegar ao mercado com o Ford Escape Hybrid.
Significado
A popularidade dos veículos utilitários esportivos combinado com o necessidade de economia de combustível e emissões mais baixas forçaram a cooperação entre os fabricantes de automóveis mais importantes do mundo. Em 2004, Ford e Toyota chegou a um acordo de licenciamento mútuo de compartilhar tecnologias híbridas, fazendo com que o Ford Escape híbrido possível. Um ano depois, a Toyota introduziu Highlander e Lexus RX 400h híbrido. Apesar de parcerias anteriores existia entre as montadoras importantes, nesse mesmo ano a General Motors, Daimler, BMW e ChryslerLLC assinaram o pacto de Cooperação híbrido Global.
Identificação
Vários modelos SUV híbridos são já está disponível para o público, incluindo o tributo Mazda, Toyota Highlander, GMC Yukon, Chevrolet Tahoe, Mercury Mariner, Ford Escape, Lexus 400h e Saturn Vue Green Line.