Eletricidade e gasolina combinam para alimentar um veículo híbrido, aumentando a eficiência de combustível e reduzir a dependência do petróleo. Com o uso de eletricidade e energia cinética (criado pelo carro quando ele se move), um veículo pode descer a estrada usando muito menos combustível. Embora o objetivo final é fazer com que esses carros ser 100 por cento alimentado por eletricidade, híbridos têm percorrido um longo caminho na promoção da conservação de combustível. O que é um híbrido?
Um híbrido, também conhecido como um veículo híbrido-elétrico (ou HEV), combina um motor a gasolina com um motor elétrico alimentado por bateria para aumentar a eficiência de combustível. Híbridos normalmente armazenam energia criada pelo movimento do carro para a bateria eo motor elétrico fornece um impulso de energia durante a aceleração, passando pista ou colinas. Os carros híbridos normalmente não ocioso, em vez fechado e desliga automaticamente quando o carro pára e vai, assim, a conservação de energia.
Completa Versus Mild
dos híbridos atualmente no mercado, existem dois tipos: completa e suave. Tanto o motor a gasolina e motor elétrico de potência as rodas de um híbrido completo, que permite que o motor a gasolina para desligar quando a marcha lenta do carro. Toyota, Lexus e Ford usar a tecnologia full-hybrid. Em híbridos leves, o motor elétrico impulsiona o motor a gasolina quando se precisa de mais energia, resultando na função automática shut-on/shut-off reconhecido em alguns híbridos. General Motors é mais conhecido por usar a tecnologia híbrida suave.
Baterias
energia cinética, ou energia de movimento, é usado para manter a bateria elétrica carregada no híbrido. Quando o motorista usa os freios, este envia uma carga para a bateria do carro. Alguns híbridos acumular a energia do motor a gasolina, anexando um gerador eléctrico giratório no dispositivo. Ao contrário do mito, os veículos híbridos não precisa ser ligado na tomada para que a bateria seja totalmente carregada. As baterias são projetadas para durar toda a vida útil do veículo, ou 150.000 a 200.000 milhas.
Gasolina
O motor a gasolina é a parte do híbrido que se assemelha a sua homólogo tradicional, o veículo movido a gás. É como aquele que você iria encontrar em um carro tradicional, exceto que ele é menor, exigindo, portanto, menos combustível para funcionar.
Motor Elétrico
Antes híbridos, motores elétricos eram normalmente utilizados para alimentar pequenos dispositivos, tais como ventiladores, aparelhos de computador e impressoras. Através do que é conhecido como "frenagem regenerativa", travagem e aceleração criar um fluxo constante de energia. Com o auxílio das rodas do carro, o motor funciona como um gerador e energia normalmente desperdiçada de travagem e acostamento são aproveitadas.
Veículos recomendados
Os cinco híbridos classificado pela Agência de Proteção Ambiental, em 2008, são, em ordem de eficiência de combustível: Toyota Prius, Honda Civic Hybrid, Nissan Altima Hybrid, Ford Escape Hybrid eo Mazda Tribute Híbrido. Veículos utilitários esportivos notáveis híbridos (SUVs) e minivans incluem o Toyota Highlander, Lexus RX 400h, Ford Escape, Mercury Mariner, eo Saturn Vue Green Line. Vários híbridos estão no mercado, e dezenas de outros estão sendo concebido, desde o mais simples aos luxuosos e desportivo.
Considerações
Embora os híbridos são um enorme passo em frente para economia de combustível da nossa nação, eles ainda usam gasolina, um recurso finito. Além disso, os carros custam significativamente mais do que os seus homólogos movidos a gasolina. A bateria elétrica do veículo aumenta o peso considerável para os híbridos, o que reduz a eficiência de combustível de um veículo. Plug-in híbridos (PHEVs), que estão agora no mercado, contratar um pacote de massa ainda maior, que reduz drasticamente a necessidade de gasolina. Energia extra pode ser aproveitada por ligar o veículo em uma tomada, daí o nome "plug-in" híbrido.