Desde 2006, o governo dos Estados Unidos ofereceu a alternativa de crédito automóvel, que está disponível para aqueles que compram carros com tecnologia híbrida mistura pobre ou avançado. O crédito, no entanto, está sujeita a certas restrições, incluindo a tecnologia utilizada no veículo, e as vendas totais de veículos híbridos feitos por cada montadora. Criação
O Governo dos EUA criou o crédito como parte do Energy Policy Act de 2005, que substituiu a dedução de combustível de queima limpa com um crédito de imposto. O crédito é subtraído do montante do proprietário do carro de tributos federais devidos, reduzindo ou eliminando a obrigação fiscal do proprietário para o carro. O crédito aplica-se aos veículos adquiridos após 1 de janeiro de 2006.
Para se qualificar
O crédito está disponível apenas para o comprador de um novo veículo híbrido. Se um novo híbrido é alugada, o crédito vai para a agência de leasing. O veículo de qualificação deve ter um propulsor que roda tanto em um motor de combustão interna e uma bateria recarregável.
Carros que qualificam
O Internal Revenue Service tem uma lista de veículos híbridos que se qualificam para o crédito voltando para o ano modelo 2005. Para o ano de 2009 nove veículos híbridos diferentes qualificar para o crédito tributário. Estes veículos são feitos pela Chrysler, Dodge, Ford, Mazda, Mercury e Nissan. A gama de créditos a partir de 1950 $ a $ 3.000, dependendo do veículo.
Limitada oferta
Nem todo veículo híbrido está na lista. Os contribuintes podem reivindicar o crédito total para o veículo até o final do primeiro trimestre após trimestre em que a montadora vende sua 60.000 ª híbrido. Depois disso, o crédito desce para 50 por cento para os segundo e terceiro quadrantes, em seguida, a 25 por cento para os quarto e quinto trimestres. Após o quinto trimestre, o crédito para a montadora que está desaparecido. Por exemplo, a Honda perdeu o seu crédito em 01 de janeiro de 2009, de acordo com a Receita Federal, depois de vender mais de 100 mil veículos híbridos.
Avançada magra Gravar Tecnologia
O IRS também oferece créditos para o que chama de veículos "avançadas magras queimaduras de tecnologia". Estes são os veículos com motor de combustão interna, que utilizam mais do ar que é necessário para a combustão completa do combustível. O formato do motor, juntamente com o uso de óleo diesel e tecnologia de injeção direta de combustível, aumenta a economia de combustível. Estes carros são feitos principalmente por Audi, BMW, Mercedes-Benz e Volkswagen. Esse crédito está sujeita ao mesmo protocolo de phase-out como híbridos.