Carros híbridos VS. Carros a gasolina
Os veículos híbridos são a mania estes dias, mas o quanto realmente sabemos sobre eles? Ao comparar os híbridos e somente a gasolina carros, pode não ser tão muitos benefícios para os híbridos quanto você pensa. Considerando-se todos os custos, bem como todas as ramificações ambientais, os carros de gasolina ainda são muitas vezes a melhor escolha, com duas grandes exceções: não existem créditos fiscais para carros movidos a gasolina e híbridos tendem a ter um valor de revenda muito maior. Custo do veículo
Os veículos híbridos são
pode ser mais caro do que suas contrapartes não-híbridos, mas tem um valor de revenda muito maior. Enquanto o gás mais barato pode parecer uma ótima maneira de poupar dinheiro, se você é um consumidor que adquire um carro novo a cada ano ou dois, é provável que você não vai ver qualquer economia global em comparação com a compra de um carro só de gás. Além disso, muitos dos créditos fiscais associados híbridos são apenas um tempo, o que significa que você só iria receber o crédito em sua primeira compra carro híbrido. Dito isto, se você tende a manter seus carros por cinco ou mais anos, um híbrido pode ser uma opção muito melhor nesta área.
custos de manutenção
Muitos das atividades de manutenção em ambos os carros híbridos e carros não híbridos são semelhantes. No entanto, as baterias de híbridos não duram para sempre e são muito caros para substituir. Os carros híbridos necessitam de baterias novas, aproximadamente a cada 80 mil milhas, e novas baterias custar entre US $ 5.000 e US $ 8.000. Não-híbridos, na mão dos outros, muitas vezes precisamos de novas correias dentadas e baterias em torno do mesmo tempo, mas o custo total é de cerca de US $ 400.
Gas Mileage
Enquanto alguns híbridos, como o Honda Civic Hybrid 2008, podem obter tanto quanto 49 mpg na cidade e 51 mpg na estrada, existem muitos híbridos que recebem 30 mpg ou menos. De acordo com fueleconomy.gov, o não-híbrido Toyota Prius 2009 também recebe 48 mpg, mas tem um preço muito mais baixo. Muitos Volkswagens não-híbridos no mercado hoje, como o Jetta, obter 30 mpg ou mais e sem o custo do prémio de um híbrido pode resultar em um carro mais luxuoso a um preço melhor.
Ambiental ramificações
Volkswagen tem um novo veículo híbrido previsto para a produção em 2013 chamado L1, que terá entre 170 a 240mpg. Enquanto o L1 é apenas um de dois lugares, este é o tipo de consumo de combustível necessário para os híbridos para se tornar um benefício ambiental real. É verdade que muitos híbridos obter um melhor consumo de combustível do que seus colegas somente de gás, no entanto, após a contabilização do lixo que vai para a demolição destes carros mais velhos, assim como as emissões de construir os híbridos-se, você é deixado sem real benefícios. Até o híbrido médio vê milhagem de gás mais próximo ao do Volkswagen L1, beberrões de gasolina padrão ainda são comparáveis.
Créditos Tributários
Proprietários de carros híbridos compradas em ou após 31 de dezembro de 2005, pode ser elegível para um crédito de imposto de renda de até $ 3400, além de todos os incentivos fiscais estaduais disponíveis onde você mora. The New crédito fiscal de energia oferece incentivos para os consumidores comprarem carros híbridos, mas o crédito fiscal depende do fabricante de seu carro. Uma vez que um fabricante já vendeu mais de 60 mil veículos elegíveis para o crédito, o valor do crédito começará a declinar. Enquanto um carro movido a gás pode não te dar um crédito de imposto, é provável que o preço de um carro movido a gás comparável é de pelo menos 3.400 dólares a menos do que o custo de um híbrido. Por exemplo, o Honda Civic é $ 19.500, enquanto o Honda Civic Hybrid começa em 22600 dólares. Enquanto isso não é bastante $ 3400 diferença, os híbridos mais sofisticados e suas contrapartes não-híbridos têm um muito maior diferença de preço.