Hydrogen Vs Fuel Cell. Tomada no carro
Como as montadoras procuram novas tecnologias para permitir que os carros de usar fontes alternativas de combustível, várias possibilidades importantes surgiram. Dois deles são carros de célula de combustível de hidrogênio e plug-in de veículos elétricos, cada um dos quais é visto como um passo importante para a diminuição do uso de combustíveis fósseis. No entanto, ambas essas novas tecnologias têm inconvenientes e requerem aperfeiçoamento antes que eles possam ser utilizados em grande escala. Hydrogen Fuel Cell Basics
A célula de combustível de hidrogênio carro é alimentado por um processo eletroquímico. Hidrogénio, que é armazenado num tanque de bordo em forma comprimida, é exposto ao oxigénio a partir do ar, em uma série de cavidades de combustível. A reação libera elétrons, que são armazenados como a eletricidade em uma bateria. Poder baterias de um motor elétrico, que impulsiona o veículo. O subproduto do processo químico é a água, juntamente com um pouco de calor, que é expulso do sistema de exaustão do carro como o vapor de água.
Plug-In Basics elétricos
Plug-in carros elétricos são comumente citado como uma forma alternativa de alimentar automóveis para que a tecnologia necessária já está disponível. Às vezes conhecido como híbridos de gama alargada, plug-in de veículos eléctricos usar uma bateria e motor elétrico para fornecer energia. O carro pode ser recarregada por colocá-lo em uma tomada elétrica doméstica ou com uma estação de carregamento especialmente projetado. Um pequeno motor a gasolina é incluído na maioria dos plug-in carros elétricos. Este motor é usado apenas quando as baterias estão esgotados e precisam de energia adicional, usando o motor a gasolina como gerador para estender o alcance do carro.
Vantagens
A maior vantagem de ambos os carros de célula de combustível de hidrogênio e plug-in carros elétricos é a capacidade de dirigir sem a necessidade de gasolina. Plug-in carros eléctricos não seja necessária nenhuma gasolina a ser usada quando são conduzidos dentro da sua gama eléctrico, o qual pode ser de até 100 milhas, dependendo da capacidade de armazenamento das baterias. Para viagens mais longas, o uso da gasolina ainda é mínima. As células de combustível de hidrogênio utilizar nenhum combustível diferente do hidrogênio e produzir nenhum outro do que a água de emissões, tornando-os uma solução ambientalmente ideal para a produção de emissões de carbono nocivas.
Desvantagens
No caso dos veículos de células de combustível de hidrogénio, a maior desvantagem é a complexidade do processo pelo que o hidrogénio pode ser produzido para o combustível. Isolando os átomos de hidrogênio é um processo difícil e que consome muita energia. Na verdade, a produção de hidrogênio combustível pode realmente usar mais energia e produzem mais poluição do que será salvo por um carro que não precisa de gasolina. No caso do plug-in de carros eléctricos, o verdadeiro impacto ambiental é apenas sentida onde a electricidade que é colocado dentro do carro é produzido. Uma vez que retira da rede elétrica normal, o poder pode vir da queima de usinas de carvão ou outras fontes problemáticas.
Evolução futura
carros de célula de combustível de hidrogênio estão sendo testado por uma variedade de fabricantes de automóveis em cenários do mundo real. Para eles a entrar em uso generalizado, os engenheiros terão de encontrar formas melhores, mais fáceis de produzir combustível de hidrogênio. Será também necessário para melhorar a eficiência das células de combustível de modo que é necessário menos de combustível de hidrogénio, no primeiro lugar. Plug-in carros elétricos estão chegando rapidamente ao mercado. Para eles, para ser realmente eficiente e limpa, as autoridades municipais de energia mais vai precisar mudar para formas renováveis de produção de energia elétrica, como a eólica, solar e biomassa.