Os carros híbridos têm se tornado cada vez mais popular entre os motoristas com consciência ambiental. Um estudo realizado pela JD Power and Associates estima que 7 por cento do total do mercado americano será de carros híbridos até 2015, mais que o triplo dos 2,2 por cento do total de veículos no mercado em 2008. Enquanto a economia de combustível dos automóveis híbridos é claro, o seu benefício ambiental global e impacto social são menos certas Sticker vs preço do gás de poupança
Os carros híbridos são substancialmente mais caros do que os automóveis comparáveis que usam combustíveis convencionais, mesmo entre carros produzido pelo mesmo fabricante. Isto é verdade mesmo para os híbridos utilizados. Por exemplo, Kelley Blue Book Verde cita o valor para um 2007 de combustível convencional Toyota Camry em 23.390 dólares, enquanto o valor para um Camry Hybrid 2007 é listado em 27.965 dólares. Mesmo com a economia de combustível para o, 34 mpg híbrido contra 24 mpg, levaria cinco anos para compensar a diferença de preço de cerca de 5000 dólares para o motorista comum.
Este prémio coloca o preço de custo fora do alcance para muitos indivíduos. No entanto, deve-se notar que a diferença de preço para os híbridos reflete o fato de que grande parte da tecnologia foi recentemente desenvolvido durante a primeira parte do século 21, enquanto que os elementos mecânicos do motor de um carro movido a gasolina de combustão há muito que foi amortizado - ou pagos por ano de fabrico e utilização. Como a tecnologia híbrida amadurece, os preços dos veículos híbridos deve declinar em conformidade.
Cash for Clunkers
Em 2009, o popular Caixa Sistema Allowance Rebate, mais conhecido como "cash por sucata ", permitiu que os compradores ao comércio de carros, caminhões e SUVs com baixo consumo de combustível para um voucher no valor de 3.500 dólares ou 4.500 dólares para aplicar na compra de um carro mais eficiente de combustível imediatamente. Embora as vendas de carros híbridos fez aumentar no âmbito do programa, a maioria dos veículos adquiridos durante a promoção eram movidos por motores a gasolina convencionais. Anteriormente, os compradores híbridos tinha sido capaz de obter um incentivo de até 3.400 dólares para os veículos adquiridos após 31 de dezembro de 2005, mas apenas como uma dedução em suas declarações de imposto de renda federal, e não como um crédito direto.
Fabricação de Impacto
carros híbridos têm ambos uma bateria elétrica que serve como uma célula de combustível para o carro, e um motor a gasolina convencional, que fornece energia suplementar para o carro. Por causa disto e por causa da configuração electrónica complexa de carros híbridos, eles são muitas vezes mais pesados do que os carros comparáveis com motores convencionais a gasolina. A fabricação de carros híbridos muitas vezes exige a importação de matérias-primas e componentes montados a partir de longas distâncias. Estes factores devem ser considerados em conjunto com a economia de combustível para os híbridos, uma vez que faz com que sobre a estrada. Por outro lado, como a tecnologia híbrida continua a evoluir, os híbridos do futuro provavelmente será menos pesado e tecnologicamente exigente do que os híbridos vendidos durante o início do século 21
Exigências de Energia Grade
De acordo com um relatório publicado pelo Oak Ridge National Laboratory, a crescente popularidade dos carros híbridos e elétricos pode causar aumento da demanda sobre a rede elétrica. O estudo observa que muitas avaliações de demandas de energia híbridos supor que os proprietários de carro só iria cobrar seus carros durante a noite, quando a demanda de energia são tradicionalmente mais baixa. No entanto, isto nem sempre é o caso. Outra consideração é que muitas usinas de energia nos Estados Unidos são alimentadas por carvão, considerado por muito tempo uma das formas "mais sujas" de combustíveis à base de carbono. Na verdade, de acordo com um estudo produzido pela filial alemã da World Wildlife Fund, a poupança de emissões de carbono produzidas por carros híbridos e elétricos seriam em grande parte anulado por causa de sua dependência de recarga a partir de usinas a carvão.
of Life Battery e Eliminação
Um grande obstáculo na produção generalizada de automóveis alimentados por baterias em vez de combustíveis à base de carbono tem sido a própria bateria. A potência eo número de milhas que um carro vai em uma única carga de bateria fez com que os carros movidos a bateria fabricados no início do século 21, em grande parte impraticável para condução em estrada nos Estados Unidos, onde a maioria dos carros movidos a baterias são recarregadas na casa do proprietário. No entanto, como estações de carregamento da bateria se tornar mais comum, esta limitação deve ser amplamente reduzido. A mais grave problema ambiental é a eliminação de baterias gastas em carros híbridos e elétricos. Os fabricantes de automóveis estão conscientes desta questão, e continuar a pesquisar e desenvolver baterias menos tóxicas para os carros elétricos e híbridos.