carros híbridos representam a primeira onda popularmente aceito de melhorias tecnológicas de transporte destinadas a um futuro mais verde, e é graças à tecnologia avançada de motores elétricos que as características amigáveis ao consumidor do carro estão disponíveis a preços acessíveis preços. Híbridos, que têm ambos um motor de combustão interna e um motor elétrico, combinar com sucesso as suas duas plantas de energia para alcançar a quilometragem da cidade se aproxima de 50 mpg e para obter grande quilometragem rodovia também. Fatos
motores elétricos são projetados para converter energia elétrica em energia cinética, assim, aproveitar o fornecimento de energia elétrica a ser usada para tarefas mecânicas. Existem dois tipos de motores elétricos - aqueles que funcionam com DC (corrente contínua), e aqueles que são executados em AC (corrente alternada). Ambos os tipos dependem de eletromagnetismo para criar campos eletromagnéticos que interagem com outro ímã para produzir movimento.
Tipos de Motores elétricos
Híbridos são geralmente encontrados com motores AC, dos quais são utilizados três tipos - o tipo de íman permanente, o tipo de indução trifásico eo (superior a três) tipo de indução polifásicos. Cada tipo tem suas vantagens e desvantagens. Por exemplo, o ímã permanente motor elétrico é ideal para uma série híbrido como o Prius, mas requer um sistema de resfriamento que aumenta o peso. Um motor trifásico eléctrico pode ser refrigerado a ar, mas exige uma transmissão mais complexa. O desenvolvimento recente do Coro Meshcon multi-fase do motor elétrico parece ter resolvido o principal problema enfrentado motores elétricos usados em híbridos, mais especificamente a sua incapacidade de oferecer operação em baixa velocidade, com alto torque, mantendo a capacidade de operação em alta velocidade também.
Função
O motor elétrico em um carro híbrido tem um duplo objectivo, não só fornece torque para acionar as rodas, mas quando o carro está freando , o motor elétrico se torna um gerador e carrega as baterias. Híbridos utilizar os seus motores eléctricos, em conjunto com um motor de combustão interna (ICE), que carrega as baterias e também faz parte do trem de accionamento do carro. Muitas vezes, o carro híbrido irá derivar de alimentação da ICE elétrica e, ao mesmo tempo, enquanto que, por vezes, a alimentação é fornecida apenas pelo motor elétrico, o que resulta em um passeio muito calmo.
Benefícios
O principal benefício derivado de híbridos é a quilometragem muito elevada de gás. Porque o gelo não corre o tempo todo e uma parte da energia gasta mover o carro é recapturado durante a frenagem, os híbridos têm uma melhor quilometragem cidade de quilometragem rodovia, em alguns casos, se aproximando de 50 mpg para dirigir na cidade.
Significado
carros híbridos economizar dinheiro: comutação de conduzir um Mazda 3 para um Toyota Prius vai economizar 466 dólares por ano para os motoristas que dirigem 12.000 milhas por ano a um custo de US $ 2,50 por galão, de acordo com a Calculadora de Impacto milhagem do gás em hybridcars.com. Mas, mais importante, os carros híbridos são bons para o meio ambiente. No exemplo acima, a mudança para um híbrido irá atenuar £ 3538 de emissões de CO2 por ano. O dióxido de carbono é reconhecido como um gás de efeito estufa que contribui para as mudanças climáticas que o mundo está experimentando agora.