Carros híbridos VS. Normais Cars
As montadoras do mundo trazer mais híbrido-elétrico carros para o mercado, mais motoristas estão considerando híbridos, juntamente com carros normais, a gasolina, quando é hora de comprar um veículo novo. Enquanto híbridos oferecem a promessa de uma melhor economia de combustível, há também alguns trade-offs. Sabendo como os híbridos se comparam com os veículos convencionais é importante para quem quer tomar a melhor decisão de compra. História
designers de automóveis experiências com sistemas de acionamento híbridos e elétricos no início da década de 1900. No entanto, o motor de combustão interna venceu, tornando-se a fonte de alimentação padrão para os automóveis por quase um século. Durante esse tempo, os carros movidos a gás viu inúmeros avanços tecnológicos, incluindo a injeção de combustível e sistemas de controle de computador que ajudaram na eficiência de combustível, segurança e poder.
Híbridos fez um retorno na década de 1990 com a estréia americana da Insight da Honda e Prius da Toyota. Desde então, a maioria das grandes montadoras têm desenvolvido um ou mais veículos híbrido-elétricos para complementar suas linhas de veículos movidos a gás.
Função
carros convencionais usam um motor de combustão interna motor, que queima uma mistura de combustível (gasolina ou diesel) e ar para criar uma série rápida de explosões controladas que produzem a energia para a condução. Veículos híbrido-elétricos ainda possuem um motor de combustão interna, mas complementá-lo com um motor elétrico. Híbridos armazenam energia que seria perdida durante a frenagem ou acostamento downhill em baterias, que pode
Tipos ligue o motor elétrico e reduzir a necessidade de combustível no motor de combustão.
Existem dois tipos principais de cada tipo de carro. Veículos convencionais geralmente usam gasolina ou diesel. Os motores a diesel são comuns em caminhões e ônibus, enquanto a maioria dos veículos de passageiros em todo o mundo usam gasolina peitoril exclusivamente. Veículos híbrido-elétricos se dividem em duas categorias: híbridos paralelos, que usam tanto o motor a gasolina e motor elétrico de potência do veículo, e híbridos em série, que utilizam apenas o motor elétrico para poder dirigir, mas ativar o motor a gasolina para atuar como um gerador e fornecer mais energia para as baterias para aumentar o alcance ou adicionar potência extra.
Custo
Uma das principais diferenças práticas entre híbridos e carros convencionais é o custo. Híbridos tendem a custar vários milhares de dólares a mais do que os modelos comparáveis com um motor a gasolina. No entanto, ao longo do tempo, os proprietários de híbridos irá poupar dinheiro em combustível. Além disso, os veículos híbridos têm um maior valor de revenda e pode ser elegível para créditos fiscais, devido ao seu benefício para o meio ambiente. O valor de um híbrido depende em grande parte os hábitos de condução do proprietário eo preço futuro da gasolina (preços mais elevados do gás significa uma economia ainda maior para os proprietários de híbridos).
Benefícios
Ambos os tipos de carros têm benefícios exclusivos. Veículos convencionais são geralmente mais poderoso. Eles também não têm os sistemas electrónicos complexos híbridos que necessitam para funcionar, reduzindo assim os custos. Além de proporcionar economia de gás diretamente ao motorista, os híbridos também ajudam a reduzir a procura global de gasolina e óleo. E eles produzem menos emissões de carbono prejudiciais, uma vez que queimar menos combustível à base de petróleo.