Veículos híbridos Verdadeiros vários sistemas inovadores que os tornam diferentes dos veículos convencionais. Idle-off, auxiliar de energia, somente eclético de tração e frenagem regenerativa são alguns exemplos. A frenagem regenerativa é um sistema de travagem, que capta uma parte da energia de outro modo perdida quando um veículo diminui, e, em seguida, armazena-a numa bateria para uso posterior. Isso dá a veículos com motores melhor economia de combustível e eficiência energética. Embora alguns fabricantes podem tentar converter os veículos convencionais em híbridos, a tecnologia de travagem regenerativa pode não acrescentar nada ao veículo. Finalidade
Quando a energia é transferida do motor para os pneus, a energia é perdida em todas as partes que se deslocam em forma de atrito. Isto significa que 100 por cento da energia gerada pelo motor nunca realmente torna aos pneus. O mesmo é verdade com a frenagem. Para parar o veículo, pastilhas de freio fricção aplicar aos pneus, que converte a energia em calor. A avaliação da eficiência do veículo é baseado nesta perda de energia. Porque os veículos híbridos são capazes de guardar um pouco dessa perda de energia quando um veículo se aplica os freios, tem um melhor índice de eficiência quando comparado veículos convencionais.
Carregamento
Os veículos híbridos têm ambos um motor de combustão interna e um motor elétrico. Mas a chave para freios regenerativos é o motor eléctrico. Na travagem regenerativa, o sistema transforma a força de travagem sobre as rodas em torque no eixo do motor eléctrico. Refrigerador no rotor, ou o veio, fazer passar os bobinagens do estator. Ao passar sobre os campos magnéticos, a eletricidade é produzida. Esta energia elétrica é transformada em energia que pode recarregar a bateria de um veículo elétrico ou híbrido.
Eficiência
Embora travagem regenerativa pode capturar a energia do sistema de travagem , a quantidade de energia captada varia conforme o design do veículo. Por exemplo, a travagem regenerativa na tração dianteira apenas veículos só podem captar a energia das rodas dianteiras, e não as rodas traseiras. A fim de captar a energia das rodas traseiras, que também precisa ser conectado ao motor elétrico.
Fuel Economy
veículos híbridos e elétricos usar travagem regenerativa para aumentar a sua eficiência e a economia de combustível. Mas este ganho na economia de combustível depende de duas coisas, o tamanho do motor e da sua tensão e a bateria. Um grande motor operando em alta tensão pode capturar energia de frenagem. Além disso, por ter uma bateria com uma capacidade elevada de energia, a energia capturada pode ser armazenada e utilizada mais tarde. Os veículos que não atendam a esses requisitos pode ainda ter travagem regenerativa, mas não terá uma maior economia de combustível.
Faixa
Uma das desvantagens de ter um veículo elétrico é seu alcance. A bateria não vai levar o veículo até um tanque de gás. Mas, através de travagem regenerativa parte da energia é capturado e colocado de volta na bateria, o que significa que o veículo pode ir mais longe. Este sistema é essencial para aumentar a eficiência dos veículos elétricos.