Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> Carros híbridos >> Como funciona o Chevy Malibu híbrido de Trabalho?
Como funciona o Chevy Malibu híbrido de Trabalho?
O Chevrolet Malibu híbrido é um sedan híbrido-elétrico produzido pela montadora americana General Motors entre 2008 e 2010. O híbrido Malibu é muito semelhante ao Malibu convencional, que usa unicamente um motor a gás. Apesar de uma aparência quase idêntica, o funcionamento interno do Malibu híbrido são muito diferentes. Driveline

O Chevy Malibu híbrido utiliza uma combinação de um 2,4 litros, 16 válvulas em linha Ecotec motor a gasolina de 4 cilindros e um motor elétrico de 36 volts para fornecer energia a condução. É um híbrido paralelo, o que significa que tanto o motor a gasolina e um motor eléctrico está ligado à transmissão, e tanto pode ligar directamente ao carro. A produção total do Malibu híbrido é de 164 cavalos de potência a 6.400 RPM e 159 lbs.-pé. de torque a 5.000 RPM.
Frenagem Regenerativa

O Chevy Malibu híbrido utiliza um sistema de travagem regenerativa, que usa pequenos geradores elétricos posicionados perto todas as quatro rodas, para coletar energia que de outra forma seria desperdiçada em forma de calor e atrito durante a frenagem ou descidas condução. Esta energia fornece energia para a bateria, acabou executando o motor elétrico. Travagem regenerativa do Malibu híbrido funciona melhor quando os motoristas aplicar uma leve pressão para os freios durante longos períodos de tempo, fazendo com que as baterias para carregar mais rapidamente.
Fuel Efficiency

A presença do 36 volts motor eléctrico leva stress fora do motor de gás, que é um motor relativamente pequeno, para começar. O resultado é um aumento na economia de combustível em relação aos modelos de Malibu que apresentam apenas um motor a gás convencional. A edição do híbrido Malibu 2008 pode atingir 24 milhas por galão na cidade e as condições de 32 mpg na estrada, enquanto o modelo 2009 pode começar 26 MPG e 34 MPG, respectivamente.
Mild híbrido


O Chevy Malibu híbrido utiliza um sistema híbrido moderado. Isso significa que ele recebe menos de um impulso de energia elétrica do que alguns outros sistemas híbrido-elétricos. No total, o Malibu só percebe um aumento na eficiência de combustível de cerca de duas milhas por galão. No entanto, este tipo de sistema é significativamente menos dispendioso do que os chamados sistemas híbridos completos, que lhe permite permanecer na faixa de preços de nível médio tradicional do Malibu. O 2009 Malibu híbrido foi colocado à venda por cerca de US $ 24.000.
Outras Operações

O Malibu híbrido utiliza um motor dianteiro convencional /layout de tração dianteira com o motor eo motor montado sob a capota numa posição transversal, perpendicular ao comprimento do veículo. Para 2009, a Chevrolet introduziu novos pneus de 17 polegadas com uma baixa resistência ao rolamento piso, destinado a ajudar a aumentar a economia de combustível ainda mais. A proporção de motor elétrico e potência do motor de gás é controlado por uma unidade de controle híbrido, que recebe a entrada de sensores ao longo do sistema de transmissão e ajusta o sistema híbrido com base nas necessidades de energia e nível da bateria.

Artigos relacionados
  • Saab Biopower Specs conceito BioPower veículo 

    Saab , com base no cruzamento veículo utilitário esportivo 9-4X , aponta o caminho em direção ecologicamente correto , condução orientada para o desempenho . Saab introduziu o conceito BioPower no 2008 North American International Auto Show. E85 Motor Saab otimizado motor turbo 2.0L do BioPower pa

  • A diferença entre o híbrido paralelo e série Carros híbridos 

    Os veículos híbridos são veículos que possuem duas ou mais fontes de força motriz. Essas fontes podem incluir motores a gasolina, motores a diesel, motores elétricos ou tecnologias mais exóticas, como as células de combustível. O veículo está configurado para usar cada fonte de energia, conforme apr

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.