Hybrid Theory Frenagem Regenerativa
veículos elétricos híbridos são um dos veículos de combustíveis alternativos mais populares na estrada hoje. Eles usam um motor elétrico para complementar um motor a gasolina, melhorando assim a economia de combustível e diminuindo a quantidade de emissões de carbono prejudiciais que o veículo produz. Sistemas de travagem regenerativa são uma parte importante de como híbridos economizar energia. Precisa
O objetivo essencial da travagem regenerativa é melhorar a eficiência de combustível de um veículo elétrico híbrido. De acordo com o Search-AutoParts.com, carros modernos gastam mais de 80 por cento da energia de seus motores produzem, e cerca de metade da energia que atravessa os freios, onde ela assume a forma de atrito e calor.
Função
sistema de travagem regenerativa de um híbrido captura energia cinética passando os freios quando o carro desacelera e perde a força. Esta energia é convertida em electricidade e armazenada em baterias do híbrido, que alimenta o motor eléctrico através da transmissão. Híbridos com baterias de maior capacidade pode ganhar mais de uma vantagem a eficiência de combustível de travagem regenerativa.
Tecnologia
travagem regenerativa envolve sempre um motorista híbrido começa a deprimir o pedal de freio. Antes de as pastilhas de freio começam a aplicar pressão sobre o rotor, um gerador elétrico envolve o conjunto de freio, usando eletroímãs eo movimento da roda para criar uma carga elétrica. Esta taxa, conhecida como uma corrente de excitação, passa através da transmissão, que é capaz de lidar com o fornecimento de energia positiva e negativa, e nas baterias para posterior utilização na alimentação do carro.
Variações
Além de armazenar energia eléctrica directamente nas baterias de bordo, os sistemas de travagem regenerativa híbridos podem utilizar a energia captada em um número de maneiras. Um deles é o lançamento auxiliar, que armazena a energia gerada pela travagem num condensador electrostático. Quando o carro começa a acelerar, a energia aumenta a energia para o motor elétrico para a aceleração mais rápido usando menos gás.
Segurança
tecnologia de travagem regenerativa tem sido o centro de vários problemas de segurança com os veículos elétricos híbridos. A mais notável delas foi a retirada em larga escala de veículos Toyota no início de 2010. Depois de alguns motoristas relataram problemas com parando o carro na demanda, a Toyota fez ajustes no software que freio controlado substituir como parte do sistema de travagem regenerativa.