A hidrelétrica carro arreios hidrogênio e eletricidade para ligar o motor. Mas isso é mais uma idéia em andamento de um plano de trabalho. O carro hidroeléctrica contém células de combustível que combinam hidrogênio e oxigênio para produzir eletricidade. É a conversão molecular entre o hidrogênio e eletricidade que produz energia em carros de hidrelétricas. A eficiência da tecnologia do carro hidroeléctrica é o mesmo que veículos movidos a gasolina, mas a tecnologia hidroelétrica não emite gases de efeito estufa. Portanto, carros movidos a hidrogênio, bem como automóveis que funcionam com eletricidade competir no mercado automóvel "verde". História
O conceito de carros de hidrelétricas é muito novo, mas a história dos veículos eléctricos remonta no início do século 19, quando Robert Anderson construiu o primeiro carro elétrico em 1839. Um táxi que funciona com energia elétrica foi introduzida pela primeira vez na Inglaterra em 1886, usando um pequeno motor elétrico e uma bateria de 28 células. Dois anos mais tarde, em 1888, Immisch & Company, uma empresa do setor elétrico com sede na Alemanha, construiu um carro de quatro lugares de passageiros equipado com motor 1 cv e uma bateria de 24 células. No mesmo ano, Magnus Volk, um pioneiro britânico engenheiro elétrico, construiu um carro elétrico de três rodas. Hoje, à luz dos efeitos negativos das tecnologias industriais tradicionais sobre o meio ambiente, a tecnologia do carro hidroeléctrica contribui com o bem-estar do meio ambiente.
Hydrogen Concept em Veículos para venda
Hidrogénio movidos p fazer uso da capacidade de transporte de energia de hidrogénio para produzir a energia mecânica necessária para o movimento. De acordo com RenewableEnergyWorld.com ", o hidrogênio não ocorre naturalmente na Terra -. Está sempre combinado com outros elementos" As fontes mais comuns de hidrogênio na natureza são de metano e de combustíveis fósseis, mas uma fonte mais eco-friendly acontece ser água. O hidrogénio é derivado através da electrólise da água. Muitas empresas ainda estão trabalhando em métodos de eletrólise que podem ser alcançados com poder e espaço mínimo.
ICE movido a hidrogênio contra Hydrogen Fuel Cell
Outro tipo de tecnologia usada em carros movidos a hidrogênio é a célula de combustível. Numa célula de combustível, o hidrogénio é combinado com o oxigénio a válvula de entrada para produzir água. A energia proveniente é usada para acionar um motor elétrico. É este motor que fornece a energia mecânica para dirigir o carro a partir de um ponto para outro. Como escape, as gotas de água apenas são produzidos. Por outro lado, os carros movidos a hidrogênio usar a energia do hidrogênio dentro do motor de combustão interna (ICE) para produzir a energia necessária.
Hydro-Electric e carros elétricos
Ao contrário dos carros elétricos, carros hidrelétricas não usam motores elétricos para propulsão. Além disso, carros de hidrelétricas não pode ser cobrado a partir da rede elétrica, mas sim, eles são executados em hidrogênio e eletricidade. Carros hidrelétricas pode usar corrente elétrica para executar as suas células a combustível de hidrogênio. Mas a principal fonte de energia é uma combinação de hidrogênio e eletricidade. Carros hidrelétricas usar um motor de combustão interna que queima combustível de hidrogênio líquido. Além disso, os carros hidrelétricas são duas vezes mais eficientes em termos energéticos, como os carros elétricos.
Desvantagens
carros Hydro-elétricos usar hidrogênio líquido como combustível, que é uma fonte sustentável de energia. Tecnologia automóvel hidroeléctrica, no entanto, tem uma série de desvantagens. A utilização em larga escala de hidrogénio para carros exige um grande investimento inicial. Outra grande desvantagem é combustível, há apenas um número limitado de postos de gasolina nos Estados Unidos. Atualmente, o hidrogênio é gerado utilizando combustíveis fósseis (principalmente carvão), centrais nucleares e petróleo - todos estes métodos de produzir uma grande quantidade de gases de efeito estufa, como o monóxido de carbono. Assim, a tecnologia hidrelétrica contribui indiretamente para a poluição do ar.