Os veículos híbridos são uma tecnologia relativamente nova nos Estados Unidos e tem sido elogiado por suas baixas emissões, melhor economia de combustível e design pequeno, eficiente. No entanto, um carro híbrido é um investimento substancial e é importante compreender os problemas potenciais e as desvantagens envolvidas na possuir um. Há muitas desvantagens a considerar antes de comprar um carro híbrido. Complexo Projeto
Cada veículo híbrido vem com dois motores elétricos e um --- um movido a gás. Em baixas velocidades, as potências de motores elétricos do carro usando menos energia e emitindo menos emissões do que um motor a gasolina convencional. Quando o carro acelera mais de 40 quilômetros por hora, o motor de gás entra em ação para fornecer mais potência e aceleração para o carro. A presença de dois motores de dobra a probabilidade de que necessitam de reparação, e a complexidade da sua concepção torna a manutenção de rotina mais inconveniente e caro. A maioria dos mecânicos e lojas de serviços simplesmente não têm o equipamento necessário para trabalhar em híbridos e diagnosticar problemas, de modo que os proprietários de híbridos vai ter que desembolsar dinheiro extra para ter seus carros atendidos diretamente pelo fabricante.
Custo
carros híbridos Superior iniciais vêm com um preço robusto. De acordo com Cars.com, o preço sugerido para marca-novos híbridos de modelo, em 2008, variou de 21 mil dólares para 104.000 dólares. Além disso, a diferença nas contas anuais de combustível entre um carro híbrido e um carro convencional comparável pode não ser necessariamente o suficiente para recuperar totalmente o maior custo inicial da compra de um híbrido.
Problemas de bateria
A bateria híbrida tem sido criticado por vários dos seus inconvenientes. Baterias híbridos são muito pesadas, adicionar-se ao peso do carro, e podem precisar de recarga, a intervalos de duas semanas. Alguns híbridos usam baterias de níquel-hidreto metálico (NiMH), que usam voltagens muito altas e podem explodir em caso de uma colisão, possivelmente, matando ou ferindo gravemente o motorista. Algumas baterias híbridas também foram ditas para um mau desempenho em temperaturas mais frias.
Muito quieto
Segundo www.greenfootsteps.com, houve várias queixas sobre carros híbridos operando também em voz baixa. Enquanto muitos consumidores podem considerar isso uma vantagem atraente, levanta um problema de segurança grave. Pedestres com deficiência visual têm um risco muito maior de ser atingido, pois há estudos que mostram que as pessoas cegas que dependem quase que exclusivamente sobre a sua audição está completamente inconsciente de um carro híbrido que se aproxima.
Recorda
carros híbridos ainda são uma tecnologia relativamente nova, e com a nova tecnologia vem dificuldades técnicas e falhas. Desde a introdução do carro híbrido nos Estados Unidos, a Toyota teve de recolher cerca de 148 mil Prius e Lexus híbridos devido a problemas com os sistemas de freios anti-lock. Embora Steve St. Angelo, diretor de qualidade do chefe da Toyota na América do Norte, diz Toyota abordou todas as questões de segurança com rapidez e eficiência, as vendas para Toyota têm vindo diminuiu na esteira desses recalls.