Camry Dicas
O Toyota Camry primeiro rolou ruas americanas em 1983. Desde então, o Camry passou por quatro gerações de atualizações. A última atualização, em 2007, nos trouxe o Camry Hybrid, que deu motoristas uma opção para obter a melhor milhagem de gás. Um híbrido é composto por dois motores: um motor a gasolina de 147 cavalos de potência e um motor elétrico de 45 cavalos de potência. Esta combinação resulta em maior consumo de combustível, dependendo do estilo de condução e utilização. Tire Dicas
Verifique se todos os pneus estão cheios à pressão adequada. Apenas um pneu underinflated pode afetar a sua quilometragem. Pneus de reposição também pode afetar a sua quilometragem. Se você usar os pneus de neve que você pode esperar até uma queda de 15 por cento na quilometragem.
Dicas sobre a velocidade de condução
Cuidado com a velocidade. Velocidade ideal para a milhagem do gás ideal para um carro de passageiros é de 45 mph (e ainda mais lento para veículos maiores, como caminhões e SUVs). Se você fizer um monte de auto-estrada a condução, isso significa que você provavelmente vai estar dirigindo mais rápido do que essa velocidade ideal. No entanto, apenas caindo de 70 mph a 60 mph vai apresentar uma melhoria.
Tempo Dicas
ajustar os seus hábitos no frio, o que pode comprometer o seu gás quilometragem. O motor gera o calor para o seu carro a partir do motor a gasolina, em vez de o motor elétrico. Cada momento que você permitir que o seu carro para correr sem sair do lugar utiliza o gás e começa a zero mpg. Reduzir o tempo que você permitir que ele aquecer ou simplesmente colocar roupas extras para mantê-lo aquecido enquanto o carro gera seu próprio calor durante o passeio.
Driving Dicas
Stop-and-go de tráfego significa que você usa o motor elétrico mais frequentemente do que o motor a gasolina, e, assim, utilizar melhor os recursos renováveis do híbrido. Porque esses híbridos funcionar com energia elétrica em baixas velocidades, este finalmente economiza gás. Esta é a principal razão pela qual os híbridos são mais desejáveis nas principais cidades metropolitanas onde stop-and-go de trânsito é mais comum. Por não estar em uma corrida que você permanecer na energia elétrica por mais tempo, e, assim, poupar dinheiro.