Nos últimos anos, os veículos híbridos ganharam em vendas, porque eles salvam motoristas dinheiro em gás e permanecer ambientalmente amigável em comparação aos automóveis tradicionais. Ao mesmo tempo, estes veículos podem causar problemas significativos para a mecânica, os trabalhadores de salvamento e peões por causa de vários elementos que se encontram em híbridos. Ganhar consciência desses veículos híbridos, de modo que você pode manter a sua família segura, enquanto nas estradas. Mecânica
Desde carros híbridos operam em uma corrente elétrica, mecânica deve ter cuidado ao trabalhar com eles. O Toyota Prius, por exemplo, emite 276 volts de eletricidade, enquanto a Honda híbridos semelhantes emitem 144 volts. Segundo a Associação de Serviço Automotivo, de 60 volts pode matar um ser humano, portanto, um grande perigo existe com estes veículos. O principal problema ocorre porque esses veículos iniciar-se a carregar suas baterias, uma vez que começam a ficar baixo, a menos que o mecânico inteiramente imobiliza-los. Portanto, a mecânica não pode começar a trabalhar nesses veículos até que tenham seguido os procedimentos de segurança adequados.
Trabalhadores de resgate
As correntes elétricas que funcionam veículos híbridos tornam difícil para resgate trabalhadores para chegar às vítimas, em alguns casos, uma vez que eles não podem simplesmente começar a cortar afastado no veículo para remover o driver. Usando ferramentas hidráulicas para cortar uma pessoa fora de um veículo híbrido poderia levar a electrocussão, por isso os trabalhadores devem tentar desligar a bateria antes de ajudar a vítima. Estes trabalhadores já aprenderam a cortar o teto do veículo quando não podem acessar a bateria, ao invés da porta, já que você vai encontrar a maioria dos fios elétricos dentro da porta.
Pedestres
Desde veículos híbridos fazer muito pouco ruído, os pedestres pode ter problemas para ouvi-los se aproximando. Este continua a ser um grande problema especialmente para as pessoas com deficiência visual, uma vez que dependem fortemente de seu sentido da audição para evitar acidentes. Mesmo pedestres visão poderia correr sobre estas questões se confiar apenas no seu sentido de audição antes de sair para a rua.
Baterias
Embora muitas pessoas acreditam que os híbridos permanecem completamente ambientalmente amigável, suas baterias ainda contêm elementos, como o níquel, que podem prejudicar o meio ambiente. Uma vez que os carros híbridos se tornam mais prevalentes, isso poderia se tornar um problema, especialmente se as pessoas não reciclar as pilhas. Toyota oferece aos seus clientes US $ 200, em março de 2011 se voltam a bateria para reciclagem, o que poderia ajudar com esta questão no futuro. Enquanto essas baterias poderiam fazer menos danos do que as baterias de chumbo tradicionais, eles ainda representam um problema se não descartados corretamente.