Componentes híbridos eletrônicos
carros híbridos como eles são construídos hoje são compostos, basicamente, quatro componentes eletrônicos que permitem que o veículo para ser o mais eficiente possível de combustível. Estes sistemas são projetados para conduzir o carro, bem como de energia os sistemas electrónicos do veículo, tais como as de rádio, limpadores de pára-brisa e luzes. A fonte de alimentação central de um veículo híbrido, a bateria, é composto por baterias de lítio-íon. Bateria
A bateria é a fonte de energia fundamental para o motor de acionamento elétrico do veículo híbrido. Composto por baterias de íon de lítio, essas baterias são ligados é uma série para fornecer a energia necessária para o motor. As baterias são carregadas de uma de três maneiras. Eles podem ser conectados a uma fonte de alimentação externa, como uma tomada de parede em sua casa, recarregada como as unidades do carro por meio de sistemas de travagem regenerativa ou cobrado por um gerador alimentado por um pequeno motor de gasolina ou diesel.
Generator
O gerador de gás em um híbrido eléctrico está montado no motor a gasolina ou gasóleo. Sua finalidade é carregar as baterias em uma das duas situações. Se o módulo de controle detecta eletrônicos do veículo que a bateria está em um nível pré-determinado, o motor a gasolina gira em torno de girar o gerador. Isso gera energia elétrica para recarregar a bateria ou acionar o motor elétrico, se necessário.
Motor Elétrico
O motor elétrico de um híbrido gás-elétrico veículo toma o lugar de um motor a gasolina tradicional. Exerce as funções de dirigir o veículo para frente ou para trás. O motor eléctrico está ligado à bateria e ao gerador por meio do pedal do acelerador do veículo. Isso permite ao condutor determinar a velocidade do veículo em um veículo movido a gasolina padrão.
Sistema de freio regenerativo
freios regenerativos são usados como parte do veículo híbrido eletrônico sistema para ajudar a aumentar o intervalo do veículo de carga. Freios regenerativo sobre um veículo híbrido estão ligados a um gerador em cada roda. À medida que os travões são aplicados, o gerador gira, criando eletricidade que é dirigido para trás através do sistema de carga do veículo para as baterias. Travagem regenerativa não pode recarregar o veículo em si, mas pode prolongar significativamente a autonomia do veículo.