Dr. Ferdinande Porche construído verdadeiro híbrido do mundo em 1900, 99 anos antes Honda lançou o primeiro híbrido com ampla distribuição nos Estados Unidos. Muitas tentativas de criar e vender híbridos ocorreu no tempo interum, mas problemas com as capacidades de velocidade, potência e distância mantida veículos híbridos e elétricos de ter sucesso no mercado em geral. Em 1966, o Congresso dos EUA reconheceu que os veículos causou a poluição do ar, e em 1976 eles introduziram a Lei Pública 94-413 para financiar pesquisa e desenvolvimento de veículos híbridos. Desde 1999, o governo dos EUA forneceu incentivos fiscais como incentivo para as pessoas a adotar veículos híbridos para ajudar a reduzir a poluição, reduzir a nossa dependência do petróleo e reduzir as preocupações com as alterações climáticas. Poluição do Ar
Smog é perigoso para a saúde respiratória humana e animal.
Cada motor de combustão gera emissões, mas os veículos híbridos obter altos índices de MPG e produzem menos emissões do que os veículos convencionais. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos, existem quatro tipos de poluentes emitidos quando os veículos queimar combustível. O mais comum é o CO2, ou monóxido de carbono, mas os outros três poluentes podem prejudicar o meio ambiente ea saúde humana, bem como: hidrocarbonetos, óxidos de nitrogênio e material particulado. Estas emissões causar problemas respiratórios, poluição, mudanças climáticas e do esgotamento de ozônio. De acordo com o Departamento de Energia dos EUA, cada litro de gasolina queimada produz 20 £ de CO2. Ao dirigir um veículo híbrido com maior eficiência de combustível, menos poluentes são produzidos e os danos ao meio ambiente e à saúde humana é reduzida.
Climate Change
Um sinal do aquecimento global e clima Mudança é o derretimento de geleiras na pólos norte e sul. A mudança climática
é causada por veículos e as emissões industriais comumente arbitrado como gases de efeito estufa. Os carros híbridos reduzir as emissões, devido à maior eficiência de combustível e emissões mais baixas e, assim, reduzir o risco de mudanças climáticas severas. Um dos quatro poluentes dos veículos acima, monóxido de carbono é um gás de efeito estufa. Gases de efeito estufa funcionar pelo aquecimento da atmosfera, o que provoca alterações no aquecimento global e os padrões climáticos. Híbridos produzem menos emissões por milha do que os veículos normais em virtude de melhor quilometragem. Emissões reduzidos significa menos emissões de gases de efeito estufa e redução da influência humana na mudança climática.
Eficiência
veículos elevados dos combustíveis híbridos emitem menos poluentes porque eles queimam menos combustível por quilômetro rodado. Os veículos híbridos
têm maior eficiência de combustível do que os veículos convencionais. Embora híbridos emitem os mesmos poluentes do ar como veículos normais, eles produzem menos emissões por quilómetros percorridos. Um automóvel híbrido pode ser definido como um veículo que utiliza mais de uma fonte de energia. Híbridos mais comerciais operam com gasolina e eletricidade armazenada. Alguns híbridos convertem a energia não utilizada do combustível queimado para a energia da bateria, os outros pode ser conectado a fontes de energia para carregar a bateria elétrica. Tanto a Agência de Proteção Ambiental dos EUA e do Departamento de Energia dos EUA, recomendo a compra de carros energeticamente eficientes para reduzir os danos ambientais, reduzir a dependência do petróleo e aumentar a sustentabilidade energética.
Híbrido Alternativa Energia Fontes
Fazendo um esforço para reduzir o dano ambiental ajuda o ambiente.
Híbridos são mais eficiente de combustível, porque eles têm integrado a fontes alternativas de entrada de energia e conservação de energia. Muitos híbridos potência do motor elétrico auxiliar, que aproveitar o poder de travagem, bem como mecanismo de desligamento automático. Quando os freios são usados em veículos padrão cortaram o consumo de combustível, mas a maioria dos híbridos capturam a energia do atrito do veículo e impulso para a frente quando os freios são aplicados e alguns até mesmo capturar energia quando o híbrido é inércia. Muitos híbridos desligar automaticamente o motor quando parado no trânsito, onde os veículos normais de repouso e continuar a queima de combustível. Híbridos criar energia, eles só usam energia quando em movimento e eles usam a energia armazenada e capturado para ajudar quando o veículo estiver em movimento. Estes projetos tecnológicos aumentar a eficiência de combustível e, assim, reduzir os poluentes e reduzir danos ambientais.