Se você é um piloto experiente ou um novato no esporte, comprar uma moto usada é uma ótima maneira de pegar a estrada. No entanto, uma rápida pesquisa através de seus locais classificados pode render algumas pechinchas listados como "non-running" ou simplesmente "não funciona". Estes são muitas vezes sujeira motos ou motociclos antigos que já vi dias melhores. Se o preço é justo e você não se importa um desafio, muitas dessas motos pode ser feito de estrada digna, com algum trabalho. Então, o que você procura em uma motocicleta não-execução? Coisas que você precisa tester compressão
Mostrar Mais instruções
1
Pesquisa da moto antes da reunião com o proprietário. Digite a marca ano e modelo em um motor de busca na Internet para obter informações sobre a moto, incluindo quaisquer questões que determinado modelo pode ter enfrentado no passado. Se você não consegue encontrar qualquer informação sobre esse tipo específico, pode ser uma moto rara. Isso significa que as peças vai ser difícil de encontrar, se não impossível. A menos que você é um restaurador dedicado, deixar estes tipos de motocicletas sozinho.
2
Olha o estado geral da moto, olhar especificamente para os componentes em falta, corrosão e sinais visíveis de danos. Motocicletas mais velhos terão alguns sinais de desgaste, ou tem partes quebradas ou ausentes. Evite qualquer moto que está faltando componentes importantes, tais como tampas de motores, cabeçotes, carburadores, ou garfos e rodas.
3
Abra o tanque de combustível e olhar para dentro de sinais de ferrugem e corrosão . Se o interior do tanque é fortemente corroído, os carburadores será preenchido com corrosão bem. Inspecione a condição dos carburadores, procurando sinais de vazamento e danos visíveis. Dê uma olhada no filtro de ar; quaisquer rasgos ou lágrimas poderiam ter permitido a sujeira no motor, causando danos internos que podem ser caros para reparar
4
Inspecione a condição do sistema elétrico.. Se possível, ligue o interruptor de ignição e verifique se todas as luzes funcionam. Inspecionar a fiação para rachaduras e quebras que podem impedir que o sistema de trabalho. Os sinais de alerta incluem cortar, fiação danificados ou queimados.
5
Pergunte ao dono se o motor é apreendido ou preso a partir de danos internos ou desgaste. Se o motor não for apreendido, ligue a ignição e tentar iniciar o motor. Se vira, há uma chance de que a bicicleta pode ser trazido de volta à vida. Remova a vela de ignição, e aperte o testador de compressão em seu lugar. Ligar o motor e verificar o grau de compressão indicado no indicador. Um motor deve ter pelo menos 125 libras por polegada quadrada de compressão. Qualquer coisa menos vai exigir uma reconstrução do motor e deve ser evitado pelo comprador médio.
6
Teste a suspensão para a ligação, empurrando para baixo os garfos dianteiros e choques traseiros. Procure por vazamentos e corrosão nos tubos do garfo. Além disso, verifique se os raios da roda estão presentes e não quebrado. Evite uma motocicleta com falta, dobrado ou raios quebrados.