Embora a compra de uma motocicleta pode parecer uma decisão prática e economicamente viável, há vários aspectos da propriedade motocicleta que podem causar o comprador impulsivo ou desinformado para lamentar sua compra. Estes podem incluir considerações de dificuldade financeira, de segurança e de compra que podem apresentar problemas duradouros para o novo motociclista desavisado. Compra Custo
Você pode esperar para pagar mais do que o preço de lista para uma motocicleta se é o seu primeiro lugar, como várias compras adicionais serão necessários. Você vai precisar de equipamento de segurança, incluindo abrasão e vestuário resistente ao impacto - como uma jaqueta, calça, luvas, botas e óculos de sol, às vezes especializadas. A DOT aprovado capacete, especialmente se você vive em um estado que tem uma lei do capacete, é essencial. Toda essa engrenagem, incluindo o capacete, pode facilmente executar mais de US $ 1.000.
Financiamento
Se você não tem os recursos para pagar adiantado para o custo de sua nova motocicleta e engrenagem, você vai ter que financiar a compra. Motocicletas são consideradas pelos bancos para ser veículos de lazer e, portanto, as taxas para empréstimos da motocicleta são normalmente mais elevados do que para um carro. Também pode ser mais difícil de obter aprovação do que para um carro, resultando em uma taxa mais elevada do que seria de esperar com base no seu relatório de crédito, e custar-lhe mais dinheiro a longo prazo.
Seguro
Você também terá que adquirir um seguro com cobertura total para a sua moto se financiar. Isso é caro; jovens pilotos muitas vezes pagam centenas de dólares por mês. No mínimo, você vai ter que pagar por seguro de responsabilidade civil, onde é exigido por lei. Dependendo do seu estado, você também pode ter que pagar para participar de um curso de segurança da motocicleta antes de aplicar para uma licença da motocicleta.
Segurança
Se você não tem o fundos para comprar uma moto nova e conseguir um empréstimo não é viável para você, comprar uma moto usada é uma opção. Se você não tem uma vasta experiência com motocicletas, isso pode ser perigoso. Os plásticos exteriores podem ser facilmente substituídos para disfarçar os danos, por isso nem sempre é óbvio, se a moto tem sido um acidente. Uma motocicleta danificado não é seguro. A avaria mecânica em um carro não costuma resultar em ferimentos graves ou morte. No entanto, com uma moto, o perigo pode ser grave.
Perigos
A segurança é um problema com motocicletas. Segundo a Comissão Nacional de Trânsito Segurança Rodoviária, em 2001 "... os motociclistas eram cerca de 26 vezes mais chances de morrer em um acidente do que alguém andando em um carro de passageiros, e são cinco vezes mais chances de ser ferido." Você pode ser o melhor piloto em sua cidade, mas isso não protegê-lo de outros veículos, como o SUV executando a luz vermelha ou o carro que não vê-lo em seu ponto cego.
Segurança, seguro custos, dificuldade de compra e maiores do que o esperado preço de compra total são todas as razões válidas e muitas vezes inesperadas para não comprar uma motocicleta. Considerar cuidadosamente cada ponto antes de tomar a decisão de compra.