Possuir uma motocicleta Harley-Davidson é um sonho para muitas pessoas. Infelizmente, para uma grande parte dessas pessoas, possuir uma Harley é nada mais do que um sonho, uma vez que a maior parte da linha Harley-Davidson pode custar tanto quanto um carro de luxo. Isso pode fazer possuir uma Harley um investimento bastante caro, que requer uma quantidade considerável de rendimento mensal disponível e um rating de crédito impecável. Felizmente, a compra de uma motocicleta de pré-propriedade pode ser muito benéfico para o comprador econômico. Uma rápida pesquisa em anúncios classificados de um jornal local, ou sites como o Craigslist pode revelar um tesouro de usados motocicletas Harley-Davidson para escolher. Mas, antes de fazer a seleção final, existem algumas ressalvas para manter em mente. Instruções
Encontrar um Usado Harley
1
Research os diferentes modelos de motocicletas oferecidas pela Harley-Davidson para determinar qual é o certo para você. Se você não tem uma idéia do que você está procurando, no entanto, você pode querer dirigir a sua concessionária Harley local e olhar ao redor. Se possível, sente-se com a moto para lhe dar uma melhor idéia do tamanho e peso. Não escolha uma moto que é muito grande ou muito pequeno, para você. Isto é especialmente verdadeiro se esta será a sua primeira motocicleta. Uma vez que você tem um objetivo claro, talhando através dos classificados será uma brisa.
2
Reveja as motos usadas que estão disponíveis em sua área imediata em primeiro lugar, usando o seu jornal local ou craigslist. Você pode expandir a pesquisa para áreas adjacentes, se você tem os meios para transportar o motociclo, deverá comprá-lo. Lista para baixo todos os negócios potenciais, incluindo informações como informações de contato do vendedor e perguntar o preço.
3
Compare preços pedidos com o sugerido e trade-in valores fornecidos por Kelly Blue Book. Lembre-se, estes valores são listados apenas como um guia, muitas vezes representando uma Harley-Davidson usado em excelente estado.
4
marcar uma reunião com o proprietário da motocicleta. Isto lhe dará uma oportunidade para inspecionar a moto e vai ajudá-lo a determinar se esta é a moto para você. Não compre uma motocicleta baseada apenas em uma imagem fornecida pelo vendedor. Enquanto uma imagem pode dizer mais que mil palavras, vendo a moto em pessoa é tempo e dinheiro bem gasto.
Inspeção da motocicleta
5
Verifique se há sinais de danos ou abuso . Embora o dano óbvio vai ficar fora como um polegar dorido, motocicletas tendem a sofrer de forma menos perceptíveis. Procure por vazamentos de óleo em torno de cilindros do motor ou pequenos vazamentos de gás do carburador. Inspecione a condição dos pneus e correia de carro, à procura de rachaduras ou podridão seca, o que causará problemas no caminho.
6
Olhe atentamente para o quadro. Todas as rachaduras ou áreas dobradas deve desqualificar imediatamente a motocicleta, a menos que você tem a habilidade e os meios necessários para reparar a estrutura.
7
Teste a suspensão, especialmente o garfo dianteiro. Comece por olhar para a área onde os tubos do garfo atender os controles deslizantes do garfo. Em seguida, pressione o front-end com o freio aplicado para compactar o garfo levemente. Solte o freio e executar o seu dedo ao longo do tubo de garfo. Se ele sai liso, ou se o óleo garfo é visível no tubo, a moto tem um retentor desgastado ou danificado, o que levará a uma conta do reparo caro.
8
Verifique o odômetro. Enquanto a Harley bem conservado pode andar em centenas de milhares de quilômetros, a maioria das motocicletas de alta quilometragem pode não valer a pena o seu tempo, como algumas das rotinas de manutenção mais caros são realizados em torno de 15 mil a 23 mil milhas.
9
Teste os componentes elétricos. Ligue a moto e verifique se todas as luzes funcionam. Certifique-se de que os sinais de volta trabalhar em ambos os lados e flash de forma uniforme e que a luz do freio acende quando um ou ambos os freios são aplicados. Buzinar e verifique se o farol funciona em alta e baixa do feixe.
10
Inicie o motor. A partida elétrica deve virar suavemente, o arranque do motor facilmente. Ouça os sinais de problemas, como um ruído ocioso ou extremamente alto áspero ou bater do motor.
11
Verifique VIN da moto (Vehicle Identification Number) em relação ao título. O VIN 17 dígitos está localizada no lado esquerdo do quadro e é imprimida sobre a cabeça da direcção, do tubo que os pivôs do garfo dianteiro a. Se o título e VIN não coincidirem, sair imediatamente.
Fechando o negócio
12
Considere o estado geral da moto. Leve em conta a quilometragem, ano e condição física da moto quando se considera o preço pedido.
13
Faça uma oferta razoável para a moto, a menos que você acha que o preço pedido é justo. Mais uma vez, sua oferta deve ser realista e com base na condição da moto. A boa oferta proporcionará uma situação ganha-ganha para ambas as partes. Não ofenda o vendedor com uma oferta lowball.
14
fechar o negócio. Já o vendedor assinar o título e obter uma nota fiscal de venda, se possível.