Como encontrar motocicleta relações de marchas
transmissões da motocicleta são transmissões constante de malha. Os conjuntos de engrenagens são montados em eixos paralelos na caixa de transmissão. O mecanismo de alavanca desliza estes conjuntos ao longo dos eixos, e determina a relação de transmissão a ser utilizado no momento. Poder flui para a transmissão ao eixo de transmissão. O eixo de acionamento conjuntos de engrenagens são ou estriada ou perseguido ao eixo principal. As engrenagens do eixo principal envolver em clusters engrenagem do contra e transmite energia para o contra-eixo. O contra-entrega poder na relação de transmissão de corrente para a roda dentada /polia, que por sua vez gira a roda traseira. Coisas que você precisa ferramentas
do mecânico
Pegar pan
Mostrar mais instruções
1
Coloque a transmissão em primeira marcha. Remover o deslocamento da haste a partir do topo do mecanismo de mudança. Remova os parafusos de fixação mecanismo de mudança da habitação shifter e levante o mecanismo fora da transmissão. Remova o bujão de drenagem de transmissão e drenar totalmente o fluido de transmissão na panela captura.
2
Solte o eixo traseiro e soltar os ajustadores de eixo para afrouxar a corrente de transmissão /correia. Passe a corrente /cinto largo da transmissão roda dentada /polia. Remover a transmissão pinhão /polia do eixo de saída da transmissão.
3
desaparafusar a placa de veio de transmissão no lado da transmissão. Deslize cuidadosamente os eixos e engrenagens livres da caixa de transmissão. Observe as engrenagens do eixo principal e contra-eixo que estão atualmente envolvidos. Conte os dentes na engrenagem movida em contra-eixo. Conte os dentes na engrenagem no eixo principal. Divida o número impulsionado pelo número da unidade. Esta é a sua primeira relação.
4
Mude o mecanismo de shifter através neutro em segunda marcha. Mova os garfos shifter sobre os clusters de engrenagem para imitar o movimento shifter. Identificar as engrenagens que agora estão engajados. Conte os dentes com eles e dividir o número impulsionada pelo número da unidade. Este é o seu rácio de segunda marcha. Repita esse processo para as engrenagens restantes.