Kawasaki KLR 650 fornece energia suficiente para durar mais motocicletas dual-esporte mais pequenos. Com o exclusivo conjunto de ambientes que a KLR 650 está exposta, um pneu adequado deve ser capaz de lidar com as velocidades viajaram em estradas pavimentadas, proporcionando aderência suficiente em terra e cascalho. O resultado final de andar em qualquer superfície é reduzida vida útil do pneu causado pelo desgaste. Coisas que você precisa
Alicates
disjuntor bar
Wrench definir
motocicleta suporte
martelo de borracha
blocos de madeira
válvula principal ferramenta
Tire ferros
Air compressor
Mostrar Mais instruções
pneu traseiro
1
Retire a cavilha do eixo traseiro. Use alicate para endireitar as pernas da pin e puxar o pino para fora do eixo. Solte a porca do eixo traseiro usando uma barra de disjuntor, não remova a porca neste momento. Solte o par de nozes em ambos os seletores de cadeia com uma chave inglesa.
2
Levante a traseira da moto do chão usando um cavalete de motociclo. Empurre a roda traseira para a frente para soltar a corrente. Puxe a corrente fora da roda dentada traseira.
3
Remova a porca do eixo traseiro completamente. Toque no eixo para fora do braço oscilante com um martelo de borracha.
4
inferior a roda no chão e tirar os espaçadores e arruelas de ambos os lados da
roda.
Pneu Roda
5
Solte e remova os parafusos de fixação da frente da pinça de freio com uma barra de disjuntor. Deslize a pinça fora do garfo dianteiro e rotor de freio da roda. Suspender a pinça do garfo dianteiro ou quadro usando uma corda elástica. Solte a porca do eixo da frente com uma barra de disjuntor, mas não removê-lo neste momento.
6
Levante a roda dianteira do chão com um cavalete de motociclo. Desaperte a porca do eixo da frente e tocar o eixo para fora do garfo dianteiro usando um martelo de borracha.
7
inferior a roda no chão e remover todos os espaçadores e arruelas.
Tire substituição
8
Coloque a roda, rotor para cima, em um par de blocos de madeira. Utilizando uma ferramenta de núcleo, remover o núcleo da haste da válvula e permitir que o tubo para esvaziar. Empurre o pneu para baixo e longe da borda da roda para criar uma lacuna.
9
Insira uma barra de ferro na abertura e pressione-o firmemente para baixo para esticar uma parte do pneu ao longo da borda da roda. Segure a barra de ferro no local e inserir uma segunda roda de ferro entre o pneu ea roda. Pressione novamente a esticar outra parte do pneu sobre a roda.
10
Retire a segunda roda de ferro e colocá-lo ainda mais para baixo a roda e pressione para baixo. Continuar a trabalhar ao longo do pneu até que a extremidade superior de todo o pneu ter sido removido.
11
Puxar o tubo interior do pneu e puxe a ponta restante do pneu para a extremidade superior do roda. Fique a roda em seu lado e deslizar uma barra de ferro através do centro da borda da roda e sob a borda restante do pneu.
12
gancho na ponta do ferro de pneu ao longo da borda externa da roda. Segure o volante entre os joelhos e puxe a roda de ferro para cima para aparecer a borda restante do pneu fora do aro.
13
Coloque o volante para o lado em seus blocos de madeira. Encaixe a aresta inferior do novo pneu ao longo da borda superior da roda. Pressione firmemente o pneu para forçar a borda inferior na borda.
14
Reinstale o núcleo da haste da válvula para dentro do tubo. Inflar o tubo o suficiente para o tubo para manter a forma e deslize-o para dentro do pneu parcialmente montado. Alinhe a haste da válvula com o buraco no aro da roda e empurre-a completamente. Pressione o pneu para baixo, para trazer a borda restante do pneu mais perto da borda superior da roda.
15
Monte a borda restante do pneu com uma roda de ferro, ligando a ponta do ferro de pneu entre o pneu eo da borda da roda e servindo-no aro. Trabalhar em torno da roda até que o pneu esteja completamente encaixada. Inflar o tubo a 40 libras por polegada quadrada para definir talão do pneu, indicada por dois distintos pops. Esvaziar o tubo completamente. Re-inflar o tubo para a pressão dos pneus desejado.
16
Volte a roda para a motocicleta.