Para muitos entusiastas da motocicleta, potência e velocidade são as principais prioridades. O H2 Kawasaki, desenvolvido durante a década de 1970, consubstanciado tanto dessas qualidades. Apesar de não ser desenvolvido para a milhagem do gás ideal, o H2 foi influente em sua época, ganhando reconhecimento como possivelmente a melhor moto de corrida ao redor. Seu design exclusivo apresentado um pequeno quadro com um motor que poderia gerar mais potência do que outras motos do mesmo tamanho. Valorizada como um pedaço de história, a Kawasaki H2 vê atualmente mais exposição através de shows de moto do que o uso da estrada. História
A Kawasaki H2 motocicleta foi distribuído pela primeira vez em 1972, e continuou a ser produzido até 1975. O H2 seguiu tendências estabelecidas por outros fabricantes de bicicletas, como a Yamaha e Suzuki, combinando quadros menores com motores de dois tempos, que resultaram em baixo consumo de combustível e as emissões de altura. No decorrer de dois anos, a Kawasaki H2 ganhou oito títulos nacionais AMA Corrida de estrada, e ficou conhecido como um dos mais rápidos motos rápidas. A produção do H2 Kawasaki foi extinto em 1975, após aumento de controles de emissões pela Agência de Proteção Ambiental, a crise do petróleo de 1973 e de outros fatores reduziram o mercado de veículos de milhagem de gás baixos.
Identificação
O H2 Kawasaki tem um motor refrigerado a ar de três cilindros, três cilindros são porque essas motos, e outros como ele, são comumente referido como o H2 tem dois medidores cilíndricos aparecendo diretamente "triplos". na frente do guiador. Anexado a estes é um grande farol central circular. Dois refletores menores estão situados à esquerda inferior e direita inferior do farol. O H2 também tem três tubos de escape, duas no lado direito da moto e outro à esquerda.
Significado
O H2 foi projetado para ser um pequeno quadro de moto com uma quantidade proporcionalmente maior de energia do que a maioria das motocicletas em sua categoria de peso. De acordo com um folheto distribuído pela Kawasaki quando o H2 foi produzido pela primeira vez, o único propósito da moto era "para lhe dar o desempenho o mais excitante e emocionante." O H2 Kawasaki tornou-se muito influente dois tempos moto triplo, como muitos outros fabricantes de bicicletas começou cópia de parte de seu projeto para suas próprias bicicletas.
Função
A Kawasaki H2 pode atingir uma velocidade máxima de 120 mph. O motor de dois tempos de três cilindros produz 685 libras por polegada de torque a 6.500 rpm, bem como 74 cavalos de potência a 6.800 rpm. O motor usa uma transmissão de cinco velocidades, que é operado por uma corrente.
Aviso
A Kawasaki H2 guzzles gás a uma taxa de 22 mpg e gás da motocicleta tanque pode armazenar 4,5 litros. Diretrizes da EPA sobre emissões de veículos tornaram-se ainda mais rigoroso a partir de meados da década de 1970. A menos que você possui uma Kawasaki H2 modificado, ou tem interesse em reconstruir o motor eo sistema de escape para cumprir com os regulamentos EPA, sua moto continuará a ser um veículo altamente ineficiente, que irá criar mais do que seu quinhão de poluição se conduzido regularmente.